quinta-feira, 14 de junho de 2007

Estou confusa

Por mais que uma gaja seja moderninha e sem pudores de ser a primeira a tomar a iniciativa, tanto em questões de novos conhecimentos como de novas fodas ( ou velhas), também sabe bem volta e meia esperar que seja o homem a pegar primeiro no remo. Se é excitante vestirmos a pele de leoas também é vestirmos a pele de cordeirinhos.

Mas e se uma gaja decide que "Desta vez quero sentir-me conquistada, desejada, hoje vou esperar serenamente por ele", e o gajo fica impávido e sereno? O que pensar? Faz-se olhinhos, beicinhos, risinhos...e nada! Huum?!
Sempre ouvi que homem que é homem está sempre pronto para acção, que um homem nunca nega alimento a uma mulher e que inclusivé os homens não gostam de mulheres muito atiradiças e obvias naquilo que querem. Huum?!

Estou confusa, estou muito confusa!

Se um gajo tem ali uma mulher pronta para a foda, a espera apenas do primeiro toque, do primeiro passo, então o que falta?
Dá que pensar!
Ou a gaja não lhe dá tusa ou... ou nada! Por mais que pense não consigo encontrar outro motivo, logo só pode ser a gaja que não lhe dá tusa, certo?
Mas, se o objectivo do encontro é precisamente para dar uma queca, qual é o problema do macho?

Abro assim um espaço de discussão para este "problema" que me tem ocupado a cabeça ultimamente, é que não consigo entender mesmo caramba.

26 comentários:

alfabeta disse...

Existem várias explicações , depende é do contexto da coisa, estás a falar propriamente de alguma situação que se passou contigo?

É claro que os homens não gostam de mulheres oferecidas eu também não gosto de homens atiradiços, qual é o mal disso?

Não gosto de vulgaridade, gosto de homens diferentes, que não se babem de cada vez que vêm uma mulher.

Acho que não é para entenderes, basta entenderes- te a ti própria primeiro.

Beijos.

Avelã disse...

ALFINHA
não chegaste ao busilis da questão.
e é claro que não há mal nenhum em não se gostar de pessoas (homens ou mulheres atiradiços).
imagina que 2 pessoas de encontram para uma queca mas ele não toma o primeiro passo, qual é o problema? se sem duvida eles estão ali para aquilo?
a questão é simples, a explicação é que não!

alfabeta disse...

Ok, se realmente se encontram só para isso, talvez o homem seja tímido ou a mulher não é o que ele estava á espera, digo eu...

Mas quem é que hoje em dia se encontra só para isso?

Avelã disse...

ui alfinha tanta gente :D, wack up darling... mas imagina que ele sabe bem como é a gaja, que já a conhecia? como vês é complicado de se entender...

alfabeta disse...

Eu sei que há muita gente que se encontra só para isso, mas isso é outro tipo de gente para mim, desculpa ter esta opinião mas é o que penso. Para mim tem que haver algo mais que não seja só para um encontro desses.

chiqui disse...

Complexa questao...
os homens nunca sabem muito bem o que querem, ou melhor, muitas das vezes so desejam aquilo que nao podem ter.
Para a proxima (se existir...) ignora um bocado, depois manda umas bocas valentes, depois ignora outra vez. Eles ficam baralhados, e as vezes resulta.
Mas a minha experiencia diz-me que se nao somos nos a espicacar a situacao... nao ha queca para ninguem

Avelã disse...

chiqui
então é um mito essa dos homens estarem sempre prontos para bombar certo?

Jorge disse...

Para a próxima avança primeiro.
É que às vezes nós não percebemos se é para avançar ou não.
:)

Avelã disse...

jorge
se calhar as vezes nós mulheres tambem gostamos que voçes avancem primeiro, que é feito dos homens que não têm medo a um estalo, sim porque é o maximo que pode acontecer...

Anónimo disse...

Mas alguém entende qd é q verdadeiramente a fêmea quer???!!

alfabeta disse...

Afinal, porque não avançaste tu?
Tu que passas a mensagem de que és toda para a frentex.

Ou é só garganta?

Tu que defendes a tese de que uma mulher também pode se atirar a um homem.


eheheheh, bjs

Avelã disse...

Ó ALFABETA

e se lesses com atenção o que escrevi? 1º nunca disse que isso aconteceu comigo e 2º eu disse que por vezes nós "queremos" que sejam eles a dar o primeiro passo.
a questão que impera é o porquê de ele não avançar se tava lá praquilo? se aconteceu comigo ou nao, nao me parece que seja relevante.

trintona disse...

Encontro duas explicações para isso:
1ª Sexualidade mal resolvida
2ª Dificuldade em lidar com a mulher actual (independente e capaz de iniciativas), sindroma de macho do séc. passado.

Já aconteceu comigo e DETESTEI obviamente! Quero com isto dizer que sou a favor de sexo só por sexo!

Claro que com amor é outra coisa ...

alfabeta disse...

Não sou a favor de sexo por sexo.

Se ele estava lá para aquilo, então só ele pode responder.
O mito de que os homens estão sempre prontos já está ultrapassado.

Eles tb têm dor de cabeça, lol

Sofia disse...

Na volta o que vou escrever já foi aqui mencionado mas para mim as coisas são muito simples; o homem é caçador por natureza, gosta de se sentir por cima, que conseguiu, que chegou ao objectivo....por isso é que o que lhe é oferecido não tem tanto "sabor"..... o segredo deve ser apresentar-se como caça mas com instinto de caçador, isto é "opah...não quero..." mas com um profundo decote e uma sensualidade latente. Embora não faça sexo por sexo (ok, pela minha vida presente não faço sexo ponto final)acredito que o jogo do "vou tchi pégá" funciona e dá muita "tusa"

Avelã disse...

snns
ora mas a jogado do "ai que sou tão dificil" foi o que a gaja tentou, chego mesmo a conclusão que não há explicação para tal fenomeno.

Sofia disse...

Ó sua parva...onde é que o teu blog é assim páh? onde tá o egoncentrismo? o Eu sou e Eu faço e o Eu aconteço?????


Paaaaaaaaaaaaaaarva

Miga, se fosse~assim, não me dava ao trabalho de estar aqui a comentar.



Paaaaaaaaaaaaaarva



;)

Avelã disse...

ó snns

ser parva é fixe?? é que se for obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Eu eu adoro ser fixe porque eu sou muita gira e tudo e tudo, obrigadaaas
ahahahahha ;)

adn disse...

se calhar és feiosa...pouco excitante...

Anónimo disse...

Continua como tens sido até hoje, ou seja tú mesma.

Às vezes começas a patinar.

Sem disse...

Apesar de dizerem por aí que os homens mudaram e que gostam de mulheres desinibidas e tal, não é bem assim. Aliás, não é mesmo assim! Quando presentem uma mulher com M grande que chega para eles e que não os deixam dominar completamente a situação, mas que joga de igual para igual, ficam à toa, sem saber o que fazer e como lidar com ela! Essa é que é essa!

moimeme disse...

Não consigo concordar mais com a Princesinha...

Vivian disse...

Eu gosto que seja o Homem a chegar-se à frente no ritual da conquista. Mas, obviamente, se eu estivesse muito interessada em saltar para o boxer de um determinado indivíduo e o gajo fosse demasiado tímido, por exemplo, não tinha qualquer problema em fazer-lhe um convite explícito ;) Nós, mulheres, sabemos sempre quando um gajo está a fim de nos comer :D

Avelã disse...

mig
insisto, isto não é uma historia minha... claro que patino, não perfeita e tenho as minhas fraquezas felismente.

princezinha
mas a gaja deu-lhe a oportunidade de ser ele a conquistar, estão a desviar um pouco da questao mas concordo plenamente com o que dizes

florença
não, nem sempre sabemos quando um gajo está a fim de nos comer, alguns não são obvios e outros ate parece que sim mas na verdade não-
Parece-me que os homens é que estao a ficar complicados, ;)

Mairim disse...

a falta de interesse pode acontecer por varios motivos por isso para a proxima nao fiquem a espera um do outro vao em frente e se nao houver interesse de 1 das partes talvez haja 1 esplicaçao...

Filipe disse...

Ou és feia como o raio. Ou o gajo é gay. E mai nada!