segunda-feira, 18 de junho de 2007

Eu venho-me mais depressa que tu!


Ontem em conversa com um primo no msn contou-me algo que me deixou nortenhamente falando, baradinha.

Antes de prosseguir deixem-me dizer que para além do tema sexo, também sou capaz de falar de outras coisas, as vezes, só as vezes, ok ok e muito mal.

Adiante

Dizia-me ele acerca de masturbação (vou tentar ser fiel as suas palavras, pontuação inclusivé)

Manel - " ai é tão bom... não é coisa só pa gajos solteiros... sabe tão bem de vez em quando... claro que se for feito pela maria ainda é melhor (Maria que é minha prima de sanguinho, tadinha nunca eu pensei que ele a obrigasse a tais actos)... lembro-me que a primeira vez que me masturbei tinha 9 anos (porra manel, precoce)... olho para o Xico (nome fictício para o filhote deles) que tem hoje também 9 anos e fico admirado com as diferenças, o miúdo nem sequer pensa em sexo quanto mais sabe o que é masturbar-se (sabes lá tu)....(agora é que vem a parte que deixou esta alminha barada, até vou colocar em maiusculas) QUANDO ENTREI PARA O CICLO, COM 9 OU 10 ANOS EU E OS MEUS AMIGOS ÍA-MOS PARA O MONTE AO LADO (eu tambem ía no meu tempo, jogar ao "quantas vezes caíste ao poço") E FAZIAMOS CAMPEONATOS A VER QUEM SE VINHA MAIS DEPRESSA, eheheheh... (em estado de choque, ó manel e batiam punhetas a frente uns dos outros, mostravam as pilitas uns aos outros? não me gozes!) naaa, cada um ía para o seu canto e quando o primeiro alcançava tinha de mostrar o semen, na boa, ainda ganhei umas vezitas..."

Percebem o meu estado de choque? Um grupo de putos entre os 9/10 anos ía para o meio do monte um para cada canto esgalhar o pirolito e o primeiro a a vir-se lá mostrava todo orgulhoso a meitita.
Parece que consigo visualizar na minha cabeça, umas quantas cabecitas espalhadas pelas ervas do monte e o som do esgalhanço até que um grita JÁ TÁAAA!

Ele há povinho pa tudo!


(só espero que com este post ninguem se lembre de organizar um campeonato nacional de punhetas, eu nem ía ver nem nada!)

9 comentários:

Anónimo disse...

A falar com o marido da prima sobre punhetas MSN...

...tu não existes.

Vivian disse...

Eu ficava na primeira fila a ver :D LOL

Cusca disse...

AHAHAHAHAHAHA
Oh avelã, olha que o migvic tem razão. LOL
Enquanto li, também imaginei uns quantos putos no esgalhanço, num monte...

alfabeta disse...

Isso é impossível, imaginação de putos.

Avelã disse...

mig
é um assunto como outro qualquer ;)

florença
tambem eu

alfabeta
sim é possivel e sim acredito nele

Filipe disse...

Epá isso podia vir a ser um deporto olímpico. Diz ao teu primo para mandar um mail para a comissão olimpica a propor o novo desporto inventado por uns putos nuns montes da tugalandia?

alfabeta disse...

Com nove anos? Nãaaaaa

marco disse...

eu tb ouvia essas historias dos meus amigos que iam fazer uma sessao de masturbaçao em conjunto, salvo seja! mas gajo que é gajo num mostra a pila a outro, nem pa concursos!!! ehhh!

Gomes disse...

sem palavras!!!
quando pensava que ja tinha visto tudo, deparo-me com um blog destes...
fantastico, sem duvida

ja agora, aqui fica o meu:

www.blog-gomes.blogspot.com

Gomes