terça-feira, 26 de junho de 2007

Quem sou eu - by avelã

Fui desafiada mais uma vez pela alfita , desta feita para me descrever em 5 palavras, como não sei dizer que não a esta cachopa cof cof (ando cheia de tossinha) aqui vão:

- CABRA (fui chamada assim ainda à 2 horitas atrás pela pati e ela costuma
saber o que diz)
- PUTA (das baratas, não cobro no fim, um jantarito antes é o suficiente)
- TAGARELA (demais, falo pelos cotovelos, canso-me de ouvir a mim mesma)
- BADALHOCA (ando sempre com os cantos da boca sujos de tanto calão que digo,
e se não digo, penso, caralho para mim é virgula, tá mal, muito mal)
- ATRASADA (chego atrasada a todo o lado)

Podia continuar mas ele é tanto defeito numa só pessoa que temo chocar os meus estimados leitores e amigos.

Deveria passar este desafio a 5 mulheres mas as que conheço enviavam uma bomba cá para casa a agradecer a minha oferta e nós não queremos isso não é?

Maneiras que aqui fica cumprido o desafio.

9 comentários:

anónimo disse...

dispensavas a parte do atrasada a todo o lado...
fizeste-me lembrar aquelas tias muuiinto tias que na hora do orgasmo dizem: "-Bernaaaardooo... cheguei!."

trintona disse...

epá marcianinha...cabra dito por mim é carinhoso bem sabes!!! :)

trintona disse...

Mas em relação a seres atrasada...isso irrita-me mt!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRR :p

Anónimo disse...

Já estou a ver que és daquelas que pensas que não tens defeitos tb.

alfabeta disse...

Não acredito em nada do que disseste.Bjs

Avelã disse...

anonimo
nisso costumo ser rapidita graças aos deuses

trintona
eu sei que te irrita eheheheh ó se sei

migvic
era muito fixe que colocasses entre parentesis nos teus comentarios o tom em que comentas porque nunca te entendo bem ´não me pareces claro a dizer o que pensas, é que este por exemplo cheira-me a sarcasmo e se assim for digo-te que sou daquelas que tem consciencia dos defeitos e tenho muitos como disse no post, muitos mesmoooo.

alfinhaaaaaaaaaa
miuda mas deves acreditar em tudo o que disse porque é a mais pura verdade

alfabeta

NSC disse...

Alguns que dizes defeitos até podem não ser assim tanto... :-P

chiqui disse...

AH,AH,AH!!!
A-D-O-R-E-I!

Vivian disse...

Miúda, acima de tudo tu és transparente e isso é a tua maior virtude. O mundo era bem melhor se a maioria das pessoas fossem todas assim como tu. Estou farta das "mães (e pais) de bragança" que andam por aí a rezar a missa aos infiéis...