segunda-feira, 25 de junho de 2007

Festa, que festa?

Trimmmm

- Bom dia meu amor, parabéns!

- Bom dia mamã, obrigada!

- Ainda tas na cama, siga levanta-te e aproveita o dia de anos e blá blá blá, logo a noite (interrompo imediatamente)

- mamã já disse que não quero festas este ano, não tou para nada já disse!

- tá bem eu sei, mas podes vir ca jantar certo?

- sim certo...

- vai ser arroz de cabidela (adoro arroz de cabidela, a minha mãe tem galinhas caseirinhas nham) e sabes que o papá fica triste se não vieres.... blá blá blá, claro que é melhor dizer aos teus irmãos e blá blá...

- ok até logo.

A minha mãe é uma rapariga que está sempre em festa e é daquelas mães que enche o coração a um filho, um doce, um tesouro, o meu tesouro.

Compro um bolo para a malta de casa, um bolo não muito grande portanto e uma garrafita de champanhe e lá vou para casa dos meus pais. Entro no salão e dou de caras com uma mesa enorme preparada para umas 30 pessoas.

MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nem vê-la, aparece-me a minha cunhada com cara de risinhos, eu pergunto-lhe quem vem jantar e ela diz-me que não sabe e nem sabe da minha mãe.

Só queria uma reunião de familia mas com uma mãe como a minha não tenho hipoteses, só soube quem vinha a medida que as pessoas iam chegando e claro, os meus melhores amigos estavam lá todos, ela encarregou-se de tudo, avisar a malta e pedir segredo, bolos, jantar e nem esqueceu a prenda. Esqueci-me completamente que não queria festa este ano, tenho ou não uma mãe que é um diamante em bruto.

De todas as prendas fantásticas saliento um cheque prenda com um tratamento de chocoterapia e uma limpeza de pele, ui ui estou ansiosa.
E, nestas fases de trenguice é tão bom e importante saber o quâo rica sou em amigos e familia.

24 comentários:

more a loner than a wolf disse...

parabéns (atrasados) :)***

Vivian disse...

Amiga, sou uma cabeça de merda e esqueci-me de te dar os parabéns :'(

Muitos parabéns atrasados :* Adoro-te!

Avelã disse...

mantas
bigada nino

florença
cabeça de merda é muito porco ahahah

trintona disse...

não te esqueças de me dizer qd é que queres ir à Jamaica!! :P

Sem disse...

Muitos Parabéns! Felicidades!

voandobaixinho disse...

quantos quantos???

(que seja mais que eu, que seja mais que eu!!!!)

Parabéns minha querida, e dá graças a deus por ter uma mãe assim....a minha pdia que lhe dessem os pesames nos meus anos...


(snns)

Avelã disse...

obrigada obrigada a todos, voando baixinho, tou na ultima casa dos vintes

Capitão Merda disse...

Olá, Avelã.
Antes que a naviarra se afunde, não quis deixar de vir aqui beber um caneco à tua saúde!
Dá-lhe com força!

Unknown disse...

Cabeça de merda numero dois:

Parabéns gaijaaaa!
(só com sorrisos verdadeiros!! ;)

Unknown disse...

Ps:
Acho que me entusiasmei demais... não sou nenhuma cabeça de merda! a da florença chega perfeitamente para o efeito. eu é que tenho a mania que sou solidário e depois dá nisto. mas já me passou :P

marco disse...

parabens ! muitos parabens!
es metrosexual!!!!

anónimo disse...

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Uns grandes parabéns para a nossa Avelã Maria de Marte.

Rita disse...

Parabéns!!!!!
Tens uma mãe que vale ouro :)
Beijocas

Carla disse...

MIÚDDDDDDDDDDAAAAAAAAA

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS..

espero que tenhas tido um dia muito bonito

Um KISS

Avelã disse...

povo meus lindos amiguinhos obrigada e beijos a todos

ó marco define metrosexual

p.ps. tou a ver que isto ta cheio de cabeças de merda ele ate um capitao de merda já tenho lol

mãe babada pois tenho, como vês nãpo é so a carolina que tem sorte

Kelly disse...

Parabéns atrasados...
Realmente com uma mãe assim, não há lugar para neuras....LOL

alfabeta disse...

Parabéns, quem tem uma mãe tem tudo, é a melhor prenda que podes ter. Bjs

Maria Simoes disse...

Parabens
Bj

anónima por ser ex bloguista disse...

Muitos parabéns!
Nada como uma família e amigos assim...

chiqui disse...

Parabens querida Avela!!
Uma mae assim vale tudo. Diz la que nao ficaste contente por ela ter feito o contrario do que lhe pediste???

Avelã disse...

chiquei quando me deparei com a mesa fiquei furiosa mas depois adorei os miminhos do pessoal claro´. é linda a minha rapariga, o ano passado enfiou os meus amigos e familia todos em minha casa e fizeram-me uma festa surpresa tambem, ate tiveram o cuidado de estacionar os carros a metros e metros de distancia para quando eu entrasse em casa apanhasse um cagaço de susto e surpresa, enfim é uma festeira a minha mãe, linda

Jorge disse...

Parabéns!

NSC disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS, apesar de atrasados... :-)

Beijosss