segunda-feira, 11 de junho de 2007

É...

Pela primeira vez desde que iniciei este blog que tive comentários diferentes, eu poderia dizer menos bons ou outra coisa qualquer mas de facto para mim são diferentes porque acho-lhes piada, muita piada, dizerem-me que não gostam do blog ou que invento o que escrevo faz-me rir.
Porque caralho inventaria eu alguma história? Se nem sequer conheço quem me lê qual seria o propósito?
Quando comecei este blog foi sem pretensão nenhuma, apenas porque uma amiga me incentivou para ir atirando para aqui o que me apetecesse. Assim é e tem sido, o blog é meu, bom ou mau é meu, escrevo o que me apetece, falo do que me apetece com a maior das simplicidades porque complicada já basta a minha vida, sem palavras caras nem pensamentos muito profundos, básica? porque não!
Na minha vida assumo uma postura de indiferença total para quem não gosta de como sou ou das coisas que digo, nunca me esforço para agradar, como tal aqui é a mesma coisinha, para quem não gosta do blog ou dos post`s que escrevo, estou-me a CAGAR.
Valha-nos assim uns murcões para ir fazendo renascer a avelãzita, como eu adoro que me calquem os calos caralho...

21 comentários:

Carla disse...

My dear, como diz o outro Zés como és, ou la que raio é... ;)

Vivian disse...

O mais caricato dessas situações é que os comentários rascas vêm de indivíduos que se escondem atrás do anonimato - os cobardolas idiotas. Isto é teu, miúda, e como tal, tu ditas as regras.

Avelã disse...

florençaaaaaaaaaaaa onde andas caralho? já não te snifo á c´anos... dá lá o ar da tua graça.

carlita
e que bem que sou...

Noz disse...

Precisamente!

trintona disse...

é assim mesmo que se fala amiga!!

Sofia disse...

eu gosto de comentários anónimos...fazem me sempre lembrar que por mais mal que esteja, há sempre pior que eu...há sempre ressabiados que necessitem de escrever (e Deus sabe que mais debaixo da mesa) para se aliviarem do quanto são pouco estimados. Pensa que estás a fazer um bem à comunidade...em vez de abrirem a gabardine no meio do parque Eduardo 7º e mostrarem o que não têm, escrevem para o boneco...

Há sempre o lado positivo...

;)

Rita disse...

Eu ainda não tive este género de comentários. Mas o meu blog é de outro género, tb estou menos sujeita a isto.
É sempre chato, mas o melhor é mesmo passar à frente. É que se deres grande importância torna-se uma bola de neve.
Beijos e continua a ser genuína :)

marco disse...

eu gosto tanto quando uma mulher diz caralhuuuuu!! ehhhh

Cusca disse...

Vou correr o risco, sabendo de antemão que se calhar não sou bem vinda aqui.
Há muito que leio o teu blog (muitos meses mesmo)com uma enorme satisfação e dá-me imenso prazer lê-lo. Aliás, foi com base no teu blog e no da florença que me incentivaram a criar o cusquices e merdices que com o decorrer de alguns acontecimentos recentes tomaram um rumo um pouco diferente daquilo que era suposto. Riu-me imenso e transmites ser uma pessoa super divertida e toda desenrascada. Portanto não te estou a ver abalada com comentários anónimos. Caga neles conforme eu cago.

Avelã disse...

snns
eu adorei estes comentarios pá, tava a ver que todos os que por cá passavam gostavam do blog, que tédio seria ;)

mae babada
eu dou tanta importancia como eles me dão a mim, estas merdas não me tiram o sono.

marco
ai o que eu gosto de gajo que goste de gaja que diz caralho, caralhooo.

Avelã disse...

ó cusca
não és benvinda aqui porque carga de agua, ainda tens de me explicar essa cena porque fiquei intrigada pá.
Quanto aos comentarios comicos, obvio que não fico abalada, diverte-me até, acho que lhe estoua a apanhar o gosto, lol,então vamos lá cagando as duas para parecermos muitos. volta sempre

Anónimo disse...

Então Avelã?

Não ligues,
Inventa aí mais qualquer coisa...

Cusca disse...

O que gosto mesmo no marco é do bonequinho dele :) hihihihihi
migvic esse gato nunca mais cá chega carago! Tenho a minha gata á espera dele!

alfabeta disse...

Então, o que se passa, entrei aqui até me assustei com tanto palavrão mulher,quem te chateou?

Escreve o que te apetece para a frente, quem gosta gosta quem não gosta não volte.Bjs pêlo na venta.

Avelã disse...

alfinha
quando houver programas para cura de palavrões prometo que me inscrevo, é que até eu as vezes me choco com tanto palavrão que digo, beijo.

kikas disse...

Deixa lá Avelã. Tu és linda assim. E deixa-me dizer-te que conheço alguém que diz mais palavrões por minuto do que tu! Até já fizemos um pacto. Óbvio que não resultou....EHEHEHEHE

chiqui disse...

BOCAS DA REACCAO...

Desliga-te dos anonimos.

Liga-te a quem gosta de te ler(reler.

beijos

Filipe disse...

Xiiii patrão! Passa um gajo uma temporada de abstinência bloguistica e quando chega depara-se com isto.
Beijoks Avelã Maria, vamos a ver se é desta que voltei...

anónima por ser ex bloguista disse...

Eu gosto muito do seu blog!
Anónima: é o meu nick por pura brincadeira.
Comentários desagradáveis: nunca fiz nenhum.
Será que estou dentro do perfil para continuar a visitar o seu blog?
Avelã, continue sempre assim, autêntica.

Avelã disse...

ex bloguista
toda a gente pode visitar o meu blog, venham por bem ou por mal isto está aberto a todos, a si tambme como é obvio, recebo-a com muito gosto.

filipe
fonix pensei que tinhas desistido de me visitar caraças, vá não voltes a fugir que a gaja sente a tua falta.

kikinhas
acho que ela não consegue dizer mais palavrões que eu mas gostei do teu reparo, :D, até ja me sinto melhor.

chiquiwiki
estou em mode pause, aparecendo mais algum eu ligo logo, ate gosto deles.

Sem disse...

Assim é que é falar! Força!