quinta-feira, 31 de maio de 2007

O meu primeiro minete




Hoje numa fila de trânsito cruzei-me com um homem que já não via á mais de 10 anos, O HOMEM QUE ME FEZ O PRIMEIRO MINETE! Seguiamos em sentidos contrários e olhamo-nos mas só segundos depois nos reconhecemos, sorrimos um para o outro e lá seguimos os nossos caminhos. Desde que o vi que ando nostalgica e de sorriso nos lábios, a cada lembrança dá-me umas saudades dos tempos de adolescencia.

Eu tinha uns 16 anos e ele (acho que)18 e estavamos num acampamento de jovens em Vieira do Minho. Por mais que me esforce não me consigo lembrar do nome dele, lembro-me perfeitamente do rosto, lábios grossos, nariz bem definido, pele morena e olhos cor avelã, muito alto, um verdadeiro gajo bom. Era o desejado do acampamento e como tal nem sequer olhava para ele, pensava eu que era muita areia para a minha carrocinha. Tinha um ar de importante e não falava com quase ninguém, um verdadeiro outsider, the lone ranger(ui que até me arrepio).
Mas adiante, no terceiro dia de acampamento a tenda onde ele dormia pifou, já não me lembro o que aconteceu concretamente, e então o rapaz ficou sem tecto para dormir, óh pá tadinho dele! Euzinha como tinha uma tenda tipo suite cheia de salas e salões, tinha espaço para acolher o rapaz e então um dos animadores resolveu que ele ficaria a dormir num dos quartos da minha tenda, óh pá tadinha de mim! Acolhi-o de braços abertos como uma boa anfitriã enquanto o restante gajedo se roía de inveja.


Por causa da mistura de sexos um animador foi dormir connosco mas como todos sabemos que a 2ª actividade dos animadores de jovens é papar outras animadoras ou as próprias jovens, a dada altura o gajo mudou de poiso deixando-nos sozinhos e abandonados à nossa sorte.
Em pouco tempo o moço mudou-se para o meu quarto e iniciamos uma viagem de conhecimento mútuo. Afinal era um rapaz muito simpático que estava lá contra vontade, por isso o mau feitio (já nessa altura gostava deles com mau feitio, karma do caralho).


Quando dei por mim já estavamos enroscadissimos, ui como aquele rapaz beijava bem, parecia um polvo, tinha mãos por todo o lado, muito carinhoso, muito assanhado. Eu, como uma boa menina de bem marquei limites, sabia que não queria ainda perder a virgindade ali e com ele. Aceitou e disse " não te preocupes avelã, eu respeito!", e respeitou, explorou-me o corpo todo e fez-me sentir pela primeira vez o prazer de gozar um orgasmo fabuloso. Pela primeira vez sentia a lingua e as mãos de outra pessoa a tocar na minha florzinha de lotus ( florzinha de lotus é lindo ahahah) e foi delirante, ele foi perfeito!

No outro dia fizemos de conta que nada tinha acontecido mas planeamos a próxima noite, no entanto ele durante esse dia foi expulso por se recusar a fazer o que o animador dele pedia. óh pá tadinha de mim.


Despedi-me dele e nunca mais o vi!

Hoje, sempre que me lembro dele fico de sorriso nos lábios. Foi perfeito!



19 comentários:

Vivian disse...

Fodasse!!! Já não me lembro do meu :/

anónimo disse...

Abelâzinha:
que bom para ti!
[agora se faxavor vê lá se trocas as cores desta merda que o pessoal anda com dor de cabeça de te vir (linda esta palavra?)ver.]
bom fds!

Avelã disse...

Florença
como é isso possivel??

anonimo
que cores? das letras ou do blog todo? e por acaso estiveste com o pessoal para saber se estao cansados? ou és mesmo assim um gajo bem informado? se é assim fico toda vaidosa por te "conhecer"! bfd fdp

chiqui disse...

tambem fizeste um sorriso subir aos meus labios... recordacoes, o que seria de nos sem elas.
bela histroia de teenager, sim sra dona avela!!!
bfd jeitosa

Anónimo disse...

Se não te lembras do nome é porque não foi lá grande coisa.

alfabeta disse...

Tens mesmo coragem, para contar estas coisas,beijos

Moira Guedes disse...

o meu foi feito por uma gaja. Adorei

Avelã disse...

chiqui
as estorias de teenager são sempre muita giras.

migvic
sim vou uma grande coisa, foi perfeito como disse no post.

alfinha
não é preciso coragem nenhuma, é um post sobre uma realidade que toda a gente passa um dia e que é sempre inesquecivel, quer tenha sido bom ou mau.

moira guedes
não tenho duvidas de que as gajas fazem os melhores minetes, wellcome

marco disse...

grande historia!
o plano foi à michael scotfield!
diz lá o que fizeste a tenda dele?
grande noite foi essa e continuaste virgem, certo?

Avelã disse...

marco
claro que continuo virgem... pois sim!... já tinha cortado os pulsos carago!

Sofia disse...

ando a ver este post há imenso tempo...e tento comentar de forma educada, assim a roçar o "tá-se" mas a unica coisa que me vem à cabeça é "E TU NÃO FICASTE COM O NUMERO DE TELEFONE CARAMBA!!!!"

Klatuu o embuçado disse...

Tirando as aparições de Fátima... o primeiro minete marca uma gaja para a vida toda! :)

Mairim disse...

o passado é a nossa historia!!
parabens pela coragem!
bjks

Anónimo disse...

que romantico, digno de um livro da Arlequim, tou capaz de chorar... parece mesmo historias da carochinha que as jovenzinhas imaginam...so ca faltava o principe.
o fulano era tão popular e foi tao marcante que nem se lembra do seu nome...dahhhh.

Anónimo disse...

Recordações dessas é que são boas ;-)

Obrigada pela visita, volta sempre :-)

Bj doce

Avelã disse...

snns
epa na altura nem me lembrei de lhe pedir o numero e pensando bem ainda bem que não pedi, assim tenho uma historia linda para contar e para causar dor de cotovelo a muita gajinha mal resolvida ;)

Klatu
bienvenido ó se marca, lixado lixado é não lembrar o nome do moço

mairim
coragem nada, é so mais uma vivencia como outra qualquer

sutra
miuda benvinda ao meu humilde espaço, volta sempre tu tambem

Filipe disse...

Muito gira a história. Mas porque é que essas merdas nunca me acontecem a mim? E porque é que eu tenho que me lembrar do nome de todas as gajas com quem me enrolei? Ou tenho uma grande memória ou não foram assim tantas... Deixa-me cá ir buscar a calculadora e reflectir um pouco nisto.

Cusca disse...

LOL Filipe
Eu por acaso lembro-me perfeitamente do nome da pessoa que me fez o 1º minete, mas não me lembro de todos os nomes com quem dei quecas e não foram assim tantos quanto isso!

Anónimo disse...

@ Filipe nao acontecem a ti e n acontece a 99% das pessoas lol, ha e gente com imaginaçao fertil ou então simplesmente putedo , nao se lembrar dos nomes de quem se teve sexo é o cumulo lol