sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ele há coisinhas tão boas na vida...

... como chegar a hora do almoço e ter o papai a espera para irmos almoçar juntos á tasca do Zé Miséria e comer arroz de feijão com pataniscas acompanhado de um vinho branco verde geladissimo, qual champanhe qual quê! Almoçar sentados em bancos a cair de podres e tomar um cafézinho com açucar RAR(inacreditável)ao balcão a ouvir as histórias do sr. Zé que mastiga mais as palavras do que as faz entender, e receber de oferta do velhote com um sorriso malicioso por debaixo da barba, um cálice de vinho de porto (que segundo ele não passou pelo Porto) docinho, delicioso como nunca bebi. E, chegar ao gabinete mais cedo e sentar no cadeirão do patrão com as pernas no ar, a curtir este alcool todo a passear-se pelo veias, fantastica esta sensação do "quase bebeda".

Ele há mesmo coisinhas muito boas na vida!

6 comentários:

Senador disse...

Ui ui pataniscas com arroz de feijão é muito bom! Eu para terminar tinha optado por uma aguardente de zimbro caseira, numa tasca assim há sempre uma garrafinha especial guardada! :)

Cpt Jack Sparrow disse...

A esta hora da noite assaltas-te a minha imaginação culinaria!!! Como não vou comer pataniscas a esta hora, fico-me pelo porto!!!

Vivian disse...

Arroz de feijão, pataniscas e um bom vinho? Melhor que muitos minetes...

chiqui disse...

Oh pa minhoca!!! vai-te lixar!!! arrozinho de feijao com pataniscas?? tasca do ze miseria??

fazer inveja aos emigras?? e??

(da la a morada... podiamos la levar o MAD, para ele ver o que e uma tasca a serio, que as que eu frequentava, ja fecharam todas> fica aqui o desafio!!)

Avelã disse...

chiqui

desafio aceite, fico a espera que combines um dia, traz a Bica, lol

AEnima disse...

Pa, tenho mesmo saudades do arroz de feijao com costoletas das tascas... Nao tenho um sr Ze mas ha uns do estilo la pela minha terriola :)

PS - Ja bati com a cabeca, muito... e ja arranjei bilhete para amanha!!!