sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Pinar(adoro esta palavra) e levar com morangos

Hoje acordei com gritos de um gajo que parecia estar mesmo ao meu lado na cama e fiquei aterrorizada, acho que ainda soltei umas pinguinhas de xixinho no pijama :S tamanho foi o susto. Poucos segundos depois é que me lembrei que eram os trolhas que estavam a minha janela, e entao respirei fundo quando vi que a janelita estava fechada. Eu sei que é dificil ter trolhas a janela de um 4º andar mas, o edifico está em obra. Feitas as explicações, passo a relatar o filme cómico que ouvi.

Acordo com o som de um trolha a cantarolar "Ó zequinha, ó zequinha tas é a precisar de dar uso a pilinha, lalalala", isto ao som de uma qualquer musica de Quim Barreiros, esse grande filosofo português. Relaxo na caminha e delicio-me com o palavreado raro dos homens, até que um para meu delirio sai-se com uma historinha que me fez partir a rir:

(mais ao menos assim) "Ca puta no sábado pinei a gaja de rosinha toda, havias de ver, a puta caiu-me como um patinho. eu virei-me pra ela e disse-lhe, OWW TOU LÁ FORA A TUA ESPERA", ela tau, veio logo atrás e eu, pimbaaaaaaaaaaa, toma lá morangos, pinei-a toda, a puta tinha uma rata man, uuuuuuu, bem boa"

O palavreado continuou mas eu já pouco consegui ouvir porque estava concentrada em controlar o volume das minhas gargalhadas, para o moço não me ouvir, afinal ele estava mesmo ali ao lado.

Hilariante ahn? Ando cheia de vontade de pedir ao trolha o numero de tlm, isto de pinar uma gaja com morangos deve ser interessante e eu gosto de andar actualizada.

P.S. Finalmente consegui entrar no meu próprio blog, o filho da puta andou a jogar as escondidas comigo.

8 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

dúvida: querias o nº do sr trolha ou da gaja quue o sr trolha comeu?

Vivian disse...

Os trolhas são um poço de sabedoria :D

Anónimo disse...

e aquela obra prima do trolha da areosa: "podes não levar uma foda! mas de duas punhetas "num" te libras!"

Vivian disse...

anónimo, é mesmo um obra prima essa das 2 pívias :D

Anónimo disse...

Lindo!!!! Nada como um trolha para manter biba a cOltura popular.

FB

CR disse...

... e aquela linda frase de quando seguramos confragens...
'segura com força e nao te meixas nem que te passe uma pila pelas beiças'

chiqui disse...

LINDO!!!

Nunca levei com morangos...DEVE SER JEITOSO!! tenho que ter um tete-a-tete com o MAD acerca do assunto!!

bjos grandes miuda

AEnima disse...

Delirante esta a expressao tuga por excelencia: "Oue!" Ou "OWW", ou ainda, quando completa: "Obela!"