terça-feira, 6 de novembro de 2007

Peditório pela alminha Avelã Maria (aquela que tá fodida)

Devido a ter feito uma grande cagada, tenho quase 300 euros a pagar ( do meu próprio bolsinho)de uma multa de um cliente. Portanto, sabendo que os meus leitores são todos muito solidários e estamos a chegar a uma altura do ano em que todos temos muita vontade de DAR, venho através deste lindo post pedir o vosso contributo para remediar tamanha cagada. Aceitam-se cheques e depósitos bancários.
(já me lembrei de cortar os pulsinhos, mas lembrei-me que de qualquer maneira os meus herdeiros ficariam com a divida, e parece-me que a Nina não costuma andar de porta moedas).

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que se chama cagada de rico...

FlashBlade

Arthur disse...

hello

donativos?

Vivian disse...

E a entidade patronal não tem seguros para cobrir essas situações? What a fuck? Eu não pagava ponta de corno. Errar é humano e as empresas têm que salvaguardar falhas.

Avelã disse...

Flash

isto é o que se chama cagada da grande

Arthur

venham eles, tambem aceito cheques pre datados

florença

tenho mesmo de pagar pá, foi uma asneirola bem obvia, chega a ser uma questao de orgulho ate

Fenómeno LXXXIII disse...

olha, eu já tentei vender o meu silêncio no meu blog, o resultado foi nulo. portanto, no teu lugar, não depositaria mtas esperanças num peditório online.

Filipe disse...

Eu fiz, à tempos, um peditório através do blog e do messenger, para comprar um BMW M5. Até agora os donativos chegam a um total de 0€! Cabrões de internautas, que só sabem solidarizar-se com e-mails inventados e completamente ranhosos sobre criancinhas que recebem 1 centimos por cada reenvio desse e-mail. Bah...

Fenómeno LXXXIII disse...

subscrevo. porquê ajudar uma criancinha em África quando se pode ajudar um tuga em necessidade?

moimeme disse...

Só para te fazer sentir melhor...
Aqui a gaija também fez mega cagada! Mas como trabalho numa area que lida com "dinheiro gordo"... o buraco é de 16.000€.

Não sei como ainda não me atirei aqui da torre.

POrtanto amiga... n te martirizes! Ha sempre pior...

dass... vou ali suicidar-me... ja venho

chiqui disse...

BEM... donativos em dolares, nao interessam nem ao menino jesus.

Tambem vou comecar um peditorio (internacional!!) pra patrocinar as minhas ferias na Europa. Ganhar em dolar e esmifrar em euros??? tou lixada

trintona disse...

amiga tens que deixar o número de conta para os contributos!!

AEnima disse...

Junta o meu nome ao peditorio... que estou tao tesa como tu!