quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A humidade do canal 2

Ontem, já tarde e porque não conseguia dormir, liguei para o canal 2 e estava a dar uma série sobre um grupo de mulheres, todas elas lésbicas ( o que me pareceu um exagero, porque os homosexuais não se dão só com homossexuais, mas enfim). A trama não era grande coisa, mas a dada altura duas delas envolvem-se e fazem amor, e PUTA QUE PARIU, a tesão que dá ver duas gajas a fazer amor, é lindo, é pura arte, é magico.
E eu com o meu amiguinho ainda avariado...

14 comentários:

Anónimo disse...

2 tipas enroladas é algo que sempre deixa um gajo excitado... E pelos vistos tb funciona com algumas mulheres....

Já a ideia de ver 2 gajos enrolados é algo que me dá a volta ao estomago...

Acho que aquilo que agrada aos homens em ver 2 mulheres enroladas é que temos sempre a esperança que no meio de tanta carne temos a esperança que sobre alguma febra...

FlashBlade.

trintona disse...

Adoro essa série! Vejo quase todos os dias... a maioria dos personagens são Homosexuais mas também existem Heterosexuais.

Arthur disse...

sim é lindo

duas mulheres a curtirem aquece qualquer um, incluindo mulheres hetero

é o L-word?

Avelã disse...

Flash

então homem e contentávas-te só com os restinhos??

trintona

só vi ontem e não me pareceu haver

king arthur

não sei o nome, ó ó se aquece

Anónimo disse...

amor?
sexo!
lindo?
bonito, bonito é lá em cima no gerês.
e tu sabes bem o que queres.
não tem é aparecido...
as gajas que se fodam!(para isso estamos cá nós.)

Avelã disse...

anonimo

ok ok por partes, gerês? sei o que quero? nao tem aparecido? as gajas que se fodam? pra isso estamos ca nós?

sim geres é lindo mas o que tem a ver? como sabes sobre o que eu quero? o que é que nao tem aparecido? quem esta cá?

conseguiste dar-me um nó pá!

nao sei se ajuda mas deixa-me esclarecer so uma coisinha, so disse que me excitei ao ver a cena e que é excitante ver duas mulheres a fazer amor, mas nada, nadinha é melhor que um bom piço, que fique bem claro.

ok agora podes explicar-te, se quiseres claro

Cpt Jack Sparrow disse...

Já vi essa serie um par de vezes e é muito agradável sim. Quanto ao conteúdo do post, tenho a sensação que no geral só uma mulher para entender verdadeiramente outra mulher. Com as devidas distancias, acho que uma mulher tem mais sensibilidade para "tocar" nos pontos ditos fracos do que o fará um homem. Mas isto é uma mera sensação. Confesso não ser expert na matéria. Cá nas Caraíbas a malta quer é Run e pouco mais!!!

Cpt Jack Sparrow disse...

Até me estico com estes comentários, lol... Bom fim de semana a todos. Que a paz esteja convosco!!!

Fenómeno LXXXIII disse...

uiii.. não me digas que já repuseram a Letra L. a que horas foi isso? tb quero magia... :)

Pipoquinha disse...

Olá Marciana

Juro que não li o teu blog!! Mas a que horas dá essa série na TV2?
Tens um desafio no meu blog!!
beijos

CR disse...

um dilúvio... agua por cima da cabeça... pela cintura vá... pelos joelhos... pelos pés...
... era só humidade na televisão...
...o que valeu foi o detector...

CR disse...

um dilúvio... agua por cima da cabeça... pela cintura vá... pelos joelhos... pelos pés...
... era só humidade na televisão...
...o que valeu foi o detector...

CR disse...

duas gajas... 2 humidades...
lol... saiu o coment ao quadrado...

Avelã disse...

pipoquinha, já nao me lembro da hora querida mas era muito tarde, a essa hora já deves estar a dormir a c´anos. beijo e nao voltes aqui