quinta-feira, 22 de novembro de 2007

E saia mais uma jantarada

E porque os convites da Florença são sempre doces embrulhados em veludo, mais uma vez uso as suas palavras para anunciar o próximo jantar de bloggers.

FLORENÇA DIXIT:

3º Jantar de Bloggers

e de não bloggers também. Enfim, 3º jantar de todos aqueles que no próximo de 7 de Dezembro, 6ªfeira, não arranjarem nada de melhor para fazer e que queiram privar da minha excelente companhia (eu sou mesmo BOA, companhia) e da minha amiga avelã (uma também BOAzona de Famalicão que acabou por aceitar, sem qualquer contrapartida, o meu convite para vir cá passar o fim-de-semana - se vieres, ofereço-te 30 pasteis de Belém para levares para cima e ainda te ofereço um novo dildo para as noites mais frias) – as fundadoras do CJBOVTMTO (clube dos jantares de bloggers onde vale tudo menos tirar olhos). O jantar desta vez será em Lisboa. Prometo que, para o próximo jantar, vou tentar organizar em Lisboa, para ser diferente. E para o outro seguinte, talvez em Lisboa mas ainda estou a estudar essahipotese:/strong>

Tens cá um bidão flori, mas ainda um dia o raio do jantar será no norte!

Pois bem, e lá vai a parola até á capital para matar saudades dos meus queridos amigos lisboetas e pôr a conversa em dia com a minha linda florença. Bora lá então alinhar no jantarinho que é sempre muito animado e com gente gira. Não se esqueçam de confirmar, aqui nos comentários ou para o email. Não se promete sexo selvagem mas ouvi dizer que a sobremesa são broches e minetes a descrição, capaz de valer a pena!

8 comentários:

Vivian disse...

Só peço que este jantar corra tão bem como os últimos :)

Fallen Angel disse...

Nem com os broches á descrição me convences... no dia em que vieres para Lisboa piro-me para o Arctico!

;-)

Boa jantarada. Que corra tudo bem.

Jorge disse...

por acaso vou estar em Lx nesse fim de semana, mas sexta não dá mesmo... vou ter de falhar este jantar com muita pena minha :(
***J.

Avelã disse...

Florença

corre sempre bem, os que forem são sempre suficientes para a festa ;)

Fallen Angel

vai cagar

Jorge

num consigo perceber quem és, Venus Examina o meu coração?

Filipe disse...

Eu tou a pensar seriamente nisso, mas não sei se vou poder ir a Lisboa nessa altura.

Jorge disse...

Jorge, de Évora, do blog Vénus Examina o meu Coração! credo, mas que memória a tua, estive no último jantar, remember?

Avelã disse...

jorge seu murcon foi so para tirar duvidas, se clicar no teu nome nao vai dar ao teu blog pá. pena nao vires, vamos sentir a tua falta.

CR disse...

o ideal seria encontrar um meio termo e fazer o jantar em aveiro... lol... lisboa é muito longe e eu nem sequer sei falar estrangueiro...