quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mulheres, essa raça...

No café com duas amigas, uma com dois filhos pequenos e outra que teve um há poucos meses e pretende avançar já para o segundo.

Blá blá blá, fraldas e coisinhas de bebés até que chegamos ao tema de gaja, as peles e tudo o resto que caíu.
A primeira queixou-se que já não tinha mamas, que detestava que o marido a procurasse e o diabo a quatro. Até que a segunda com um certo ar de vitória, diz que à cautela (devido a tantos relatos de amigas) fez cesariana e não amamentou. E porquê? Pois bem, cesariana para não mexer na Xiquinha e não afectar os nervinhos mailindos, resultado upa upa que a vontadinha continua lá. Não amamentou para as belas das mamas continuarem firmes e hirtas ao invés de passarem o resto da vida a olhar para o chão.

Eis que a primeira moça desata em insultos, ora és um irresponsável, futil, má mãe etc etc, que não pensa na saúdinha da bebé dela e patati patata.

Eu, baradinha da minha vida e calada até então vejo-me obrigada a delicadamente dirigir-me a primeira amiga e soltar-lhe os cães, muito delicadamente. Quer dizer, só porque a segunda fez a coisa de forma a não entrar no chora chora do "ai que fiquei cheia de peles, ai que o meu marido fode-me a cabeça porque não tenho vontade de foder, ai ai por aí em diante", só por ter sido esperta, já é má mãe? É preciso ter lata ou uma grande dor de corno, é que basta olhar para as duas para ver quem está pronta para bombar e para quem tem o arzinho pálido de mamã que vive para seus filhinhos.

Enervam-me estas merdas, as mulheres serem cobras umas para as outras tira-me do sério. A segunda não é menos mãe porque não amamentou. Decidiu continuar a sentir-se bem com ela própria e eu acho isso louvável perante um país de gentes hipocritas como o nosso.

Tenho dito

Nota: Não vale a pena comentários de mães que tiveram parto normal e continuam com prazer na cama ou que amamentaram e continuam com umas mamas fantásticas, este post não generaliza.

5 comentários:

André disse...

é caso para perguntar que se o bebé não mamou afinal quem mamou???

CR disse...

o melhor é nem ter filhos e comprar um beibiborne para as que querem ser mamas... afinal de contas os putos so dao dores de cabeça...

é incrivel o que um puto bebe comsegue fazer as mamas das mulheres em cerca de 1 ano o que os papas nao conseguiram fazer em muitos anos... eles é que mamao!!!

Vivian disse...

As operações plásticas resolvem isso tudo. Já agora, por falar em mulheres, quando é que decides dar notícias (aparecer no msn, a mandar um mail, aparecer lá em casa para passar o fds etc)?

marco disse...

MULHERES!!!

SEMPRE AS TURRAS UMAS COM AS OUTRAS, MAS O CASO EM ANALISE É INTERESSANTE, MAS COMPLEXO!NAO VOU PRONUNCIAR ME!

MAS AXO QUE OS BEBES DEVEM MAMAR, EU ADORO MAMAR..NAO NAS TETAS DA CABRITINHA!!

Fenómeno LXXXIII disse...

ora bem. a opinião de um gajo a ir de pinto pra galo: essa de fazer cesarianas pra nao deixar cair as mamas, ou de provocar o parto antes do tempo pra nao alargar.. enfim, haverá coisa mais fútil?
a partir do momento em que somos pais a nossa vida egoista acabou. é tão simples como isso.

daí que eu me mantenha nesta vidinha de SOL. so peaceful...