quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Flori eu tenho pijamas novos, na na na

Ao bocado, ao ler o post da minha querida florença da eterna rebaldaria, sobre metro e tal e pijamas a 6 euros, apercebi-me que todos os pijamas que uso estão podres de velhos. Alguns já imcompletos, ou porque os buracos já estavam grandes demais, ou porque alguem os viu no estendal e atirou-os para um lixo far away from me, senão ía busca-lo de novo.

E PLIM, eis que me lembro que algures num baú com cheiro a sabonete, deveria ter um ou outro oferecido pela minha rica mãe. No natal tem o hábito de completar uma prenda "em condições" (sim porque mamãe é jeitosinha a dar prendas), com um pijamita e o recado:" é sempre bom ter uns pijamitas novos guardados, numa urgencia é feio aparecer de pijamas velhos", sábias palavras.
~
Bora chafurdar no baú, e não são 2 nem 3 pijamas que aparecem, mas sim 5, ah pois é 5. E todos tão fofinhos, ele é ursinhos, ele é florzinhas, ele é gatinhos, tão mimosinhos e quentinhos. Tirei-os todos e agora nao sei qual hei-de estrear hoje, são todos tão lindosssssssss.

Estou com tanta vaidade dos meus pijamitas que estou com vontade de ir trabalhar amanhã de pijama novo para toda a gente ver, eu toda inchada de pijama de ursinhos e meiotes a condizer, ahahahaha.

E, graças a minha flori renovei o meu guarda roupa de dormir, ok ainda não consegui deitar nenhum dos pijamas velhos ao lixo, mas também uma gaja tem de ir devagar, uma coisa de cada vez, não vá o coração não aguentar com tantas mudanças.

A ver se aviso mamãe que é preciso novo carregamento de pijamas para o baú, afinal está a chegar o natal.

3 comentários:

Vivian disse...

Tu ainda tens quem te dê pijamas. Sortuda ;)

Anónimo disse...

Falando a sério, uma sugestão fora de contexto:

Porque não criar o Movimento Feminista Contra os Blogs Cor-de-Rosa?

Avelã disse...

desconhecida

bora lá com isso caralho, eu alinho