quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

eu já experimentei e tu não

Já vos contei que sou gaja de muitas amizades, para minha grande felicidade. Rodeiam-me pessoas de todos os géneros, uns que gosto mais, outros menos, mas todos me preenchem mais um bocadinho.

Uma daquelas que me preenche muito, sabendo que comigo pode estar a vontade para falar de tudo porque já nadinha me choca, convida-me para almoçar e...

...com um enorme sorriso e uma pontinha de vergonha conta-me que esteve com uma mulher, fez amor com uma mulher, "mas não contes a ninguém pá". Pergunto se o marido sabe, "claro que não" diz.

E então? perguntei eu com uma pontinha de inveja ( é algo que tambem eu desejo mas não tenho tido cojones para avançar e nem sei se na hora teria estomago para).

" E então é espectacular, tive orgasmos (orgasmos? plural? sua puta) maravilhosos, blá blá blá...( já quase não a conseguia ouvir, só a via babar) o pior é que quero mais, quero mais"

Fodasss gaja, não me digas que deste em lésbica? Já não te dá tesão um homem?

" Não, nada disso (ufa), sou nada lesbica mas a verdade é que adorei estar com a gaja e só me apetece repetir e aprender mais, percebes? Não tas bem a ver pá, é demais!"

Ahn ahn, tou a ver tou, exibida do caralho!



só uma curiosidade girissima, a outra gajinha era a esteticista dela, é bem é!

5 comentários:

Vivian disse...

Há quem diga que é pisar terreno perigoso... Pode nunca mais haver um regresso normal ;)

Anónimo disse...

Em parte compreendo a tua amiga. Se há coisa que adoro é sexo com mulheres.

Nunca tive a minima curiosidade em sexo com homens.

O seguro morreu de velho e não conheço nenhum que tenha experimentado e tenha voltado ao normal... Por isso... Só com mulheres.

FB
(cada vez mais Lésbico)

chiqui disse...

Pois... a curiosidade matou o gato..
Gosto do pormenor da esteticista :)

Fenómeno LXXXIII disse...

BOA! Ja disseste que a tua amiga é casada, que a outra é a estéticista dela... agora só faltam nomes, moradas etc...
espero que conheças assim mesmo muitaaaaaaaaaa gente... a bem do 'segredo'. eh eh eh

(olha.. n tem nada a ver... mas lembrei-me agora do circo de feras)

Anónimo disse...

de veras muito excitante. Estou mesmo a imaginar, eu ao lado a ver tamanha beleza...e por fim, claro, entrava no jogo... huuummm