terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ele há cada uma...

Acabei de receber um mail que reza assim:

"PUTA"...PÁRA DE ENVIAR MERDAS P/ O E-MAIL DO MEU MARIDO...SUA VACA!!!", cujo o remetente era o suposto marido.

Parrequinha da minha vida e 1 segundo depois muito divertida, respondo-lhe o seguinte:

"puta sou as vezes, quando me apetece (mas não contes a ninguem), vaca também,
principalmente quando estou com gases. Peninha, peninha é eu não fazer ideia de quem é o teu marido minha cara. Mas já agora permita-me que lhe dê um conselho, não se enerve tanto, faz mal as rugas e ao colesterol. Boa sorte!"

Chamem-me o que quiserem mas não resisti a mostrar a burrice de algumas gajas, ainda que eu conhecesse o moço, há mulherio que rola mesmo na merda, enfim.

9 comentários:

trintona disse...

bem respondido amiga!!!

CR disse...

pelo menos foste sincera...

Anónimo disse...

Bem dito. Sim senhora.

... ele há com cada uma....

FB

Anónimo disse...

Um post só e exclusivamente sobre o Movimento Feminista Contra os Blogs Cor-de-Rosa é que vinha mesmo a calhar (sugestão muuuuuuito indirecta!)

As tuas divagações de extraterrestre "matam-me"... :p

Vivian disse...

Bela resposta :P

Avelã disse...

deconhecida darling

parece-te que sou a pessoa indicada a fazer esse post? sim se calhar ate seria mas proponho-te o seguinte: faz tu o post que o posto com todo o gosto no meu blog com os devidos direitos de autor. esse asno que tens aos tais blogs parece-me um excelente ingrediente para um bom post. beijo

chiqui disse...

ah, ah!! bela resposta dona avela :)
sera que o marido tambem leu a resposta ;))

anónima por ser ex bloguista disse...

Hum...
Posso fazer copy past para uma certa "amiga"? ;)
Parabéns Avelã, este blog é um estimulo...
Feliz Natal para si e para os seus!

Avelã disse...

chiqui

oxala tenha lido, e oxala eu não o conheça mesmo ahahahah


anonima por ser ex bloguista

claro que pode, sirva-se