sexta-feira, 19 de outubro de 2007

...

...há minutos atrás depois de perguntar a um colega no msn como estava, ele responde-me:

"vivendo cada dia como se fosse o ultimo"

respondo que não acredito.

não acredito, ninguém consegue viver todos os dias como se fossem o ultimo, ninguém. não haveria coração que aguentasse...

assim me pergunto sem conseguir responder, QUE FARIA SE SOUBESSE QUE HOJE É O MEU ÚLTIMO DIA DE VIDA? não sei, simplesmente, não sei...

(este post simples nasce no final de um dia estranho, passei ao lado de um acontecimento mau, vi um filme que me abanou a alma, The Invisible, e para acabar bem à meia noite meia o rapaz diz-me esta frase. huum is there someone out there trying to tel me something?)

não sei...

8 comentários:

Anónimo disse...

Podia-se escrever agora frases feitas profundas, com grande sentido filosófico, mas não vale a pena. A maior parte de nós, ou mesmo todos nós nunca saberá qual é que será o seu último dia de vida e provavelmente estará a fazer o que faria num outro dia qualquer. Não sei dizer muito mais do que isto.

David

Fenómeno LXXXIII disse...

ehpa.. eu posso dizer coisas, mas a primeira que me vem à cabeça é: a droga tá barata pr'aqueles lados. looooooool

Anónimo disse...

bem eu sei de algumas coisas que faria sem pensar se soubesse que era o ultimo. são coisas que estou sempre a adiar.

Vivian disse...

Se soubesse hoje que não existia amanhã, acho que ia passear de mota até a vida acabar ;)

angelodias disse...

Isso é uma resposta de roto...Estou no msg a viver o dia como se fosse o ultimo...lol...E depois vou ao ginásio pegar em pesos como se não existisse amanhã...

moimeme disse...

tenho sentido a tua falta...

beijones

Fallen Angel disse...

Se fosse o meu ultimo dia de vida.. suicidava-me, só para ser do contra!

CR disse...

Eu iria pensar:'Bem o que vou fazer amanha?'
E gastaria as minhas economias a ir as 'meninas'...