quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Intrigada

Ando preocupada, no espaço de pouco tempo fui abordada duas vezes de forma...huum... como direi... vulgar? Mas vou relatar resumidamente os episódios.

Numa destas sextas feiras à noite em que decidi sair do casulo e matar saudades de uma amiga, saímos para tomar e estavamos a duas a dar a lingua freneticamente quando um individuo (ok era bem parecido), decide abordar-nos e fez-se convidado para sentar. Apesar de eu ter dito que estavamos a ter conversa de gajas (a todo o gás), o moço não desistiu. Em pouco tempo juntaram-se mais dois amigos dele que teve o cuidado de pousar em cima da mesa a chave do seu BMW (gesto fino).
Na boa, eu e a cris decidimos tirar uma bela diversão dessa situação e alinhamos na conversa e nas piadolas. Ora, em pouco mais de meia hora o gajo estava a convidar-me para "fazer amor"... ah pois é, fazer o amor (puto de latão). O restante tempo foi passado a tentar bazar com os moços, quando dei por mim já estava em cima da minha amiga de tanto fugir ao gajo, bem ele parecia um polvo, ora toca no cabelo, ora tenta a perna, ora tenta a anca, tive de recorrer ao " epá tás aqui tás a levar um estaladão". Mas, acho que o gajo gosta de porrada porque ainda piorou. Acabamos por nos safar da situação mas passei a noite a ouvir convites para uma "fodinha".

Hoje, fui comer uma sopa a um cafézito perto de casa e o dono daquilo, diz-me baixinho: "Logo passo na tua casa, moras no 4º esquerdo não é?". Foda-se, caíu-me tudo! Fiz-lhe a cara mais cabra que consegui, o grande filho da puta tinha a mulher dele a um metro de distância.

Putinha que pariu, e eu a julgar que sou uma gaja pá frente.
Depois disto, o que me preocupa é se EU ANDO COM CARA DE FODE-ME! Ando???

Ok uma gaja gosta de ser seduzida mas isto não é sedução, onde pára o romantismo e aquelas merdices todas em volta da sedução, paixão, tesão...?

Vou ter de passar uns bons minutos em frente ao espelho a ver se encontro a palavra PAPA-ME algures na cara!

23 comentários:

Anónimo disse...

Como é isso dos jantares de borla? :)
Fiquei intrigado!

angelodias disse...

Tenta andar de soutien e tira o baton vermelho dos labios...pode não ser isso mas...

Fenómeno LXXXIII disse...

as tuas estórias... lol... grizo-me

Pedro Ramoa disse...

Ai é no 4º esquerdo?
Ia jurar que é no 3º direito, da próxima é melhor acender a luz senão ainda como a avozinha do capuchinho vermelho outra vez lool

Anónimo disse...

Realmente alguma coisa não está bem.Será q inconscientemente tomas uma atitude "oferecida"??Ou então é o teu sex-appeal q está no auge :DD

Vivian disse...

Eu nunca entendi esse teu poder perante os machos :D Acho, simplesmente, espectacular ;)

Avelã disse...

sabonete
fodido andar intrigado n�o �?

angelodias
soutienzinho obrigatorio e batons muito suaves meu caro, portanto nao vas por a� sou gaja discretissima, como eu so mesmo a madre teresa de calcut� lol

cesar
grizas-te? k� isso pa?

ramoa
por isso a velhinha andava com um sorriso estupido nesse dia aghahahah

anonimo
se ser faladora pa cara�as e rir-me muito � ser oferecida, entao sou uma oferecida, but than again, sempre assim fui

floren�a
n�o exageres t�

Filipe disse...

HAHAHAHAHA. Lembro-me de um post antigo onde dizias que te tinhas oferecido toda a um gajo que querias comer e que ele não te ligou nenhuma. Afinal parece que o problema não era teu :) Beijokas

P.S. - É mais fácil e barato comprar um chave de um BMW que o carro propriamente dito.

CR disse...

Se calhar andas com um decote até ao umbigo... e uma saia que parece um cinto...
Já diz o ditado:
As mulheres são como as casas de banho... ou são uma merda... ou tao ocupadas.

Avelã disse...

filipe
wrong, nunca escrevi um post em qeu EU me oferecia.

cr
decote ok ok, ate ao umbigo nem pensar, mini saia neverrrrrrrrr.
ja disse sou uma freirinha.
esse teu ultimo reparo é que não consegui encaixar sem ficar com o nariz torcido, e esse ditado é ao contrário :P

André disse...

As mulheres sensuais têm esse efeito. Não deixam um gajo concentrar-se nos preliminares e conversas românticas; desligamos completamente e só pensamos em upa! upa!

CATI disse...

Isto é o fim do mundo em cuecas! Uma coisa é o chamado engate, que a malta até gosta quando é interessante. Outra coisa é como tu dizes, e bem, as chamadas vulgaridades e uma enorme falta de respeito pelas mulheres. Esses homens devem ser muito, mas muito infelizes! Sabem que os piropos agora são punidos por lei? Esperemos que sirva para alguma coisa.

Fenómeno LXXXIII disse...

lol.. desculpa.. nao me consigo conter... é a maneira como contas a 'estoria'... lol.. demais..

Avelã disse...

andre
opa

cati
vulgaridade é horrivel mas punição para quem diz piropos é de um extremismo ridículo, não gosto de exageros. o que me aconteceu nao foram piropos, foram directas vulgarissimas e badalhocas e os piropos são a maior parte das vezes engraçados, benvinda mulher da minha terrinha.

Carla disse...

você é poderooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaa e os gaijos não lhe resistem!!! pobrezinhos e a seguir levam corte!

és má avelã, possas!!!!!!

Anónimo disse...

avelã querida acho que leram o teu blog e ficaram com a impreção que era isso que querias. Tenho muita pena mas os homens não entendem nada são extremamente tapados

Avelã disse...

meu caro anónimo
estou certa que os individuos em questão não leram o meu blog, mas já agora deixa-me so dizer-te que lá por uma gaja falar a vontade de sexo e assumir sem problemas que gosta muito, não significa que ande a foder com todos a torto e a direito. não é um recado, é so um esclarecimento. (belo tema para um post, quando houver tempo) ;)

CATI disse...

só um reparo jovem anónimo impressão escreve-se com dois "s" e não "ç". Impressão fazes-me tu ao escrever assim...

Avelã disse...

caralho questa miuda tem pêlo na venta (ops que esta)

chiqui disse...

essa do bmw ate da nauseas... ganda parolo, oh avela!! a do homem do cafe naem sei que te diga.
Es uma miuda muita gira (tenho a certeza absoluta ;)) assim como eu. Nao ha nada a fazer :))))))))

Avelã disse...

ó chiqui, sou gira nada pá, sou so uma gaja, e vulgar prusbistos

AEnima disse...

O gajedo e' que anda doente... todos com falta... e fazem essas ceninhas tristes.

o segredo da lua disse...

Ola. Gostei muito do blog, tem uma boa onda, vou voltar mais vezes ;o)