segunda-feira, 15 de outubro de 2007

New York New York

Acabei de ouvir o New York, New York, do Frank Sinatra na rádio e, como sempre, rio-me e fico nostálgica quando oiço esta musica.

Foi no Carnaval de 1997, ou 1996, não consigo precisar, eu e o resto da companhia do Teatro Construção fomos para uma festa organizada nesse saudoso espaço, o antigo cinema Augusto Correia. Estava lotadissimo e eu estava vestida de "dama antiga", com um vestido que usei numa peça em que protagonizava Ana Plácido, lindo, preto e de decote profundo.
O ambiente estava espectacular, pessoas giras e a musica do melhor, saltamos logo para a pista, eramos umas 15 pessoas e facilmente faziamos a nossa festa. Ao nosso grupo, logo se juntou um outro, só de rapazes. Conversar naquela pista era impossivel portanto a unica forma de comunicar, era dançar.
Quase de imediato fiquei fisgada nos olhos de um rapaz alto e de cabelo claro (não costumo gostar de gajos loiros), e é quando começa o New York, New York que nos aproximamos e dançamos a dois a cantar aos berros. Quando dou por mim já estamos agarrados, quase famintos. Basicamente foi assim toda a noite, não descolamos, não saímos da pista,só dançamos, beijamo-nos, tocamo-nos (de caraças), parecia que o mundo ía acabar em poucos minutos. (Curiosidade: uma amiga chegou a cronometrar o tempo que conseguimos beijar sem parar :D ahahaha, para quê parar certo)
Só paramos a nossa festa particular quando um amigo me chamou, estava na hora de ir embora, passamos horas juntos sem nos apercebermos. Tive de ser empurrada para a porta de saída, ele acompanhou-me, beijo aqui, beijo ali e os colegas a ficarem furiosos.
No ultimo minuto lembramo-nos que não sabiamos nada um do outro, nem sequer o nome. Mas já não havia tempo para ficar a saber, ok pelo menos o nome, Alcino, dasss o nome do meu pai, não tinha nada cara de Alcino, os gajos bons não se chamam Alcino, mas aquele sim. Já apitavam da carrinha, ameaçando que se íam sem mim e fui obrigada a ir. Nem número de telefone , nem donde era.

Não fiquei triste, nem fico, mas fico nostálgica, foi uma noite gira e o gajo beijava bem pa caraças e tocava muito muito bem, de repente lembrei-me que devia ser uma boa foda, deve ser uma boa foda. Penso algumas vezes onde andará o rapaz alto de cabelo claro. :)

27 comentários:

Fallen Angel disse...

:/

Avelã disse...

anjo que cai

tiveste um raminho? é que tas com a boca torta!ahahahah

Fallen Angel disse...

Nops.. tive uma visita muito simpática que me apareceu assim.. com a boca torta.. resolvi vir ver o que teria deixado a pobre menina assim.. e vi que foi um rapaz alto com ar de ser uma boa foda. :-)

Deu-me para isto.. de ficar com a boca torta. ;-)

Avelã disse...

porra queres ver que isso da boca torta é contagioso :/

moimeme disse...

ahahahahah
:\

ao menos a minha entorta pra o outro lado...

Avelã disse...

dassss conto-vos uma passagem tão linda da minha vida e voçes brincam com bocas tortas, uma gaja fica triste, falta de sensibilidade

Anónimo disse...

Tens toda a razão ExtraAvelã, caga nos gajos! Olha, eu também sou muito sensível a bocas foleiras! :)))))

Fenómeno LXXXIII disse...

ok! entao é assim: pára o mundo! pára tudo! encontrem o alcino faz favor!

(já agora, se eu encontrar o alcino (o nome é de rir), qto é k me dás (estou a falar de dinheiro...)


[bocas foleiras.. genial!]

marco disse...

ate que enfim te encontro!!
gostei tanto dessa noite!
sou o Alcino!!
o meu numero é 98354736789y6y45267547697436943796734957979!

lol!
secalhar foi melhor assim!!
secalhar irias desiludir te com o Alcino e assim ficas com uma boa historia para contares aos netos!!

Cpt Jack Sparrow disse...

LOL, farto-me de rir com o teu blog. Está genial!!! Parabéns!!!
Já agora... não sou Alcino, lol!!!

CATI disse...

Esses encontros imediatos são os melhores, porque acabam por marcar uma gaja! A adolescência é uma idade muito criativa:P

Neste blog há comentários de gajos a mais, porque 90% deles recaiem para parvoíce. Vais ter de concordar. Os homens continuam a ser muito previsíveis. Onde anda a criatividade e o erotismo. Vivemos numa sociedade muito pouco erótica e cada vez mais ligada ao desempenho sexual.

CR disse...

Esse gajo provavelmente anda a engatar otras... de onde é k achas que vinha a experiencia toda a beijar e a tocar... e kem sabe a fuder...
... já agora eu nao sou alto, nao tenho charme, nem tenho gita, mas quando precisares de .|. é so dizer...

Lancelot disse...

Já há um tempinho que páro por aqui mas só agora te digo umas palavritas Avelã e só não o disse antes por ter reparado isto mesmo que aqui foi confirmado: há uma pequena trupe acérrima que te rodeia e que praticamente gere os comentários do teu blog. O que começou por uma saudável brincadeira entre ti e o anjo pelo que entendi até foi começada no blog dele, logo virou para comentários menos apropriados contra o dito anjo - bocas foleiras, 90% dos rapazes que comentam só dizem parvoices, etc.

Não devo voltar a comentar, Avelã, mas continuo a ler-te porque acho a tua escrita muito leve e divertida, ideal para descomprimir. E lamento pelo que se passou com o Fallen, que até é uma pessoa que de bom grado comentaria o seu blog se ele tivesse os comentários abertos. Como não posso, aproveito para lhe dar um abraço e dizer eu agora: caga nisso, Fallen!!

Avelã disse...

cesar
é nada de rir, é o nome do meu papi, so nao acho que realmente se encaixe num gajo bom mas enfim, nem tudo pode ser perfeito.

marco
ahahahahah, como disse nunca fiquei triste por nunca mais o ver

cpt jack
opa não és? tsh tsh que peninha, mas tambem acho o cpt sparrow um charme, :D

cati minha querida vizinha
sim marcam muito, são inesqueciveis.

neste blog não há muitos comentarios de homens, há os que há e eu adoro, acabo por ganhar carinho pelos leitores e comentadores assiduos, se são parvinhos e sem imaginação, não me interessa, este blog serve mesmo para os meus momentos de alguma parvoíce e até futilidade. minha querida nem toda a gente faz dos blogs gritos, o meu não tem pretensão nenhuma de gritos de inteligencia ou originalidade, nem exigo isso de quem o comenta. por fim, benvinda sempre tu tambem. beijo

Fallen Angel disse...

Avelã: bom dia.

Lancelot: podes dar um abraço no meu blog. Creio que este não serve para esse fim, muito menos para servires de advogado ( estou teso, não posso pagar-te, pá.. ).

E como quando venho a um blog comento o autor do mesmo e NUNCA os comentários.. fico-me por aqui, com esta excepção que não voltarei a abrir. :-)

( Avelã Maria.. vou ao café.. se vir um gajo com cara de boa foda, pergunto-lhe o nome e o contacto. Resta saber se sei reconhecer um gajo com cara de boa foda..) ;-)**

Fallen Angel disse...

Avelã: bom dia.

Lancelot: podes dar um abraço no meu blog. Creio que este não serve para esse fim, muito menos para servires de advogado ( estou teso, não posso pagar-te, pá.. ).

E como quando venho a um blog comento o autor do mesmo e NUNCA os comentários.. fico-me por aqui, com esta excepção que não voltarei a abrir. :-)

( Avelã Maria.. vou ao café.. se vir um gajo com cara de boa foda, pergunto-lhe o nome e o contacto. Resta saber se sei reconhecer um gajo com cara de boa foda..) ;-)**

Fallen Angel disse...

Oh pá.. isto saiu a dobrar.. :-(

Avelã disse...

huuummmm

malta malta malta, a ver, estamos todos aqui para nos divertir ok, ponto acente.

Lancelot
embora eu saiba que o que dizes foi com boa intenção, meu querido não leves as coisas tão a sério. eu e o angolas que cai estavamos na brincadeira e o resto da malta também. fico com pena que não me comentes mais por causa dos outros comentários, afinal não é a gaja do blog que conta? beijos muitos e volta

more a loner than a wolf disse...

esta tua história é muito bonita! uma memória que vale a pena guardares a sete chaves! faz-me lembrar o meu primeiro beijo na minha primeira namorada. foram horas sem descolar os lábios, até que o segurança da discoteca me tocou no ombro e pediu encarecidamente para sairmos... :)
***J

more a loner than a wolf disse...

... pois já era quase de manhã e queriam encerrar o estabelecimento!

Fenómeno LXXXIII disse...

foi exactamente o que eu quis dizer... alcino não é nome de gajo bom... nem de gaja boa! lol

BLITZ disse...

Avelã, como é:

"boas fodas" são as que talvez sejam/fossem ou aquelas que são, realmente????

nem pareces tu a falar, caraças!!

:)))

BLITZ disse...

Avelã, como é:

"boas fodas" são as que talvez sejam/fossem ou aquelas que são, realmente????

nem pareces tu a falar, caraças!!

:)))

Anónimo disse...

Trengo a comentar
Ó trenginha abelã ésta astória é estilo e tudo au bento lebaû...jinho, toing

Avelã disse...

blitz

so para registo, não fodo tudo o que mexe

trengo

trata desse português ôu vê la se reduzes na medicação

Fenómeno LXXXIII disse...

lol... ou se aumenta a medicação...

AEnima disse...

Bem... que historia de cinderella linda!


Eu ca tenho uma outra, tb protagonizada em braga, ao longo de 3 anos, em que so sei o primeiro nome dele... e nunca mais o vi na vida...