terça-feira, 15 de maio de 2007

Que cena pá!

Enquanto atendia um cliente:

Avelã - Ora muito bem Sr. Foge Que te Esbarras o valor do Iva é de 1947,00 euritos (entretanto ai que se me dá uma comichão brutal nos olhos e coço coço coço até ficar com a sensação de relaxe do género que se fica no final de um orgasmo e aaaaaahhhhh)

Sr. Foge Que te Esbarras - (com ar matreiro e de quem tem vontade de se escangalhar a rir) cof cof cof eheheheh menina avelã (e aponta para os olhos) cof cof cof eheheheh, é melhor ir a casa de banho ver-se ao espelho!

Pensamento de Avelã: ai o filho da puta que me esta a mandar uma indirecta, esta a querer dizer-me que estou feia ou que estou com cara de aborto)

SR FQtE - eheheheh (meio encavacado) é que tem os olhos um bocadinho borratados (sim aqui no norte existe esta expressão).

Pensamento de Avelã: Fodasssssssssssssss, não me lembrei da maquilhagem.

Avelã - Ah obrigadinha sabe como é, isto de ser gaja tem os seu trabalhos!

Quando me vi ao espelho concluí que o sr foi bem meigo, eu estava era toda borrada, parecia tirada de um filme de terror, valeu ao menos o consolo de coçar coçar coçar.

Odeio quando isto me acontece e acontece algumas vezes, o que eu gosto de me coçar!


19 comentários:

Hebitsukai disse...

O ke eu keria comentar aqui num posso...por isso fico-me pelo...

...visitei! ;o)

Jitus.

anónimo disse...

se precisares de ajuda... não contes comigo!
fdp

asdrubal tudo bem disse...

era bem pior se te desse para coçar noutros sitios.

Avelã disse...

mitsukai
muito gostaria eu de saber o que gostarias de saber

anónimo
ó seu fdp a ver se não preciso da tua ajuda

asdrubal trés bien
noutros lugares não me costumo maquilhar

Vivian disse...

já me aconteceu algumas dessas ;)

Hebitsukai disse...

Eu não quero saber nada!

Avelã disse...

mitsukai
eheh queria eu dizer, o que gostarias de dizer.

chiqui disse...

Olha miuda eu sou uma desgraca. Ja tentei diversas marcas de rimmel..mas as minhas maos sao mais fortes!! O meu ultimo truque e usar rimmel transparente

bjos

alfabeta disse...

Só tu!Eu quando ponho um rimel o que é rarissimo esqueço- me e coço sempre os olhos.

Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur disse...

bem podias ter tirado fotos e publicado aqui

Rita disse...

Também já me aconteceu! Quase nunca ponho rímel, e é certinho que quando ponho...

A Carolina está aflita com os dentes que combinaram nascer todos ao mesmo tempo. Aqui está a razão do meu sumiço :)

Hebitsukai disse...

O que eu queria dizer...fica no segredo dos deuses...porque é irrelevante!

Já agora aproveito a resposta para te desejar bons futuros!

Vou fazer-me um cadito de vítima agora (já que toda a gente está à espera que o faça):
Numapetece comentar mais blogs...a minha opinião vale zero...portanto prefiro mantê-la pra mim e abster-me de comentar seja que blog for...porque isso só serve pra toda a gente se juntar e atirar-me à cara o quanto errado eu estou!!

Fica bem...have fun lá pela tua viagem!

Anónimo disse...

"Povo não consigo postar "

Uma foto de uma gaja com as pernas abertas e com um comentário "para marcação de jantares de borla e afins"

- Continua a esfregar os olhos,...

Avelã disse...

migvic
ainda gostava de te ouvir dizer o que escreveste, ouvir o teu tom percebes? é que assim fico meio confusa, é que gosto de comentarios transparentes...

Arthur disse...

bom fds avelã and friends

Peste disse...

lol

tb já me aconteceu!!

eu ali descansadinha e a ver os outros a olhar-me de esguelha...

canas de gaja!!!

kikas disse...

No comer e no coçar é que está o começar... deixa lá! Maquilhada ou não tu és sempre um espanto! Beijos Kikas-sem-rímel-para-não-se-coçar!

marco disse...

ehhhh!!!e fotos?