quarta-feira, 8 de abril de 2009

um folar para o coelhinho da pascoa

5 comentários:

Anónimo disse...

este blog está a ficar muito católico. vou-me queixar à ERC. www.erc.pt

Avelã disse...

católico pois concerteza, estamos na altura de rezar, muito...

o senhor anonimo é meio timido nao é? sempre escondidinho

Anónimo disse...

ah pois... a última coisa que quero que me comam é o meu delicioso rabinho de chocolate.

acho q se vão ter de contentar com umas amêndoas... e uns pais-nossos.

Avelã disse...

ó que nao me tinha apercebido que o anonimo era o coelhinho da pascoa... gostou do presentinho? sou uma querida ahn?

quanto a comerem-lhe o rabo, relaxe que neste blog ninguem tem vontade de o fazer, pode andar aos saltinhos aqui pelo meu bloguinho na boa que ninguem o caça, prometo ;)

anónimo disse...

Escondido EU?
Delicioso rabinho?
Fod@-se, não sou eu de certeza!