sexta-feira, 10 de abril de 2009

O amor é isto

Uma curta e descontraída "conversa" entre eu e o meu afilhado nº1 de 7 anos:

enquanto viamos televisão e sem que ele levantasse os olhos do aparelho)

Tomas- ó Mi

Avelã- diz filho

Tomas- tu agora nao tens namorado nao é?

Avelã- é

Tomas- mas vais ter outro poisé?

Avelã- nao amor

Tomas- porquê?

Avelã- (atenta ao filme disparo a primeira coisa que me veio a cabeça)porque ninguem me quer

Tomas- nós nao podemos ser namorados pois nao?

Avelã- nao amor, nós somos melhores amigos

passados uns bons 10 minutos)

Tomas - EU QUANDO FOR GRANDE QUERO TER UMA NAMORADA COMO TU MI!


opá opá... e assim eu me derreto...

6 comentários:

Tolinhas disse...

Também quero que um dia o meu afilhado me diga uma coisa dessas!
Hehehe

Lili disse...

Tolinhas na volta o teu afilhado nao vai querer ser teu namorado ahahahahh

afilhado disse...

uma coisa dessas!
Hehehe

Unknown disse...

tu és a maior ;o)))

Tolinhas disse...

Porque dizes uma coisas dessas Lili?!

Tolinhas disse...

Porque dizes uma coisas dessas Lili?!