segunda-feira, 20 de abril de 2009

Numa daquelas relações...

... em que so vale sexo, quais são os limites? até onde podemos ir? do que podemos falar? cobranças, fazem-se? perguntas pessoais, fazem-se? dizer o que sentimos, vale? estar um com o outro com frequencia, pode ser? e outros companheiros, podemos devemos ter? and so on and so on...

ACHO QUE ESSA MERDA DE TER AMIGOS COLORIDOS NÃO É PARA QUALQUER UM MESMO!

notinha: a pessoinha que conseguir responder a estas perguntas todas leva premio

12 comentários:

mpc. disse...

opa, se tu dizes que é uma relação em "que só vale o sexo", à partida o resto é td limitado... lol

axo que a única maneira de isso ser possível é qd ambas as partes impõem os ppos limites, ou regras... assim sabe-se sempre ate onde se pode ir.

A meu ver as cobranças estao fora de kestao pk n é uma relação.. é um caso...
pgtas pessoais só mt gerais, camuflar sentimentos sim, pelo menos ate a outra parte o fazer! (lol) se a coisa desenvolver po amor, afastar é sempre uma possibilidade. :)
a frequencia dos encontros é relativa, tendo em conta o grau de tesao e qt a outras relações, depende... se é um caso, nguém trai nguem, certo?

o meu paizinho costuma sempre dizer que o melhor remédio é relaxar e aproveitar... qd se consegue!! lol

TENHO O PREMIO??????
DIZ K SIMMMMMMMMMM
HEHEHEHEHEH

Avelã disse...

mpc

levas um rebuçado de fruta e da-te de contente... não fiquei satisfeita...

mpc. disse...

mas eu respondi a tudo!!!
tu n disseste que tinha que se responder BEM a tudo... so falaste em responder!!! :)
VIGARISTA!!! lol

n axo nada bem...
eu merecia kk coisinha em prata...pelo menos!!!! ahahahahahha

Avelã disse...

bem amiga e porque sou uma fofi, vou repensar o meu premio...

e ate ja sei qual,uma coisa que tenhas estas caracteristicas: entre 1.65 a 1.80, com olhinhos, boquinha, narizinho, dentinhos todos, fale pouco e com ela de ouro e nao muito grande, e que saiba dar muito tau tau

parece-te bem?

mpc. disse...

ahahahahahahhahahhah

assim ja nos entendemos.... lol
tem é k ser mais altinho...n te eskeças k eu tenho 1.85m!!!!
mas gostei do pormenor em ouro!! lol

ta feito!! fico à espera, entao!

anónimo disse...

Relativamente a estas questões, só te digo que não deves ultrapassar os limites estabelecidos no código!
120!

Anónimo disse...

deixem-se de merdas e comam e bebam q isto tá tudo fodido. hehe

:p

Tolinhas disse...

Há coisas que de início parecem tão boas e simples mas depois tudo se complica...

Grande soda :)

Tolinhas disse...

Há coisas que de início parecem tão boas e simples mas depois tudo se complica...

Grande soda :)

Tolinhas disse...

Há coisas que de início parecem tão boas e simples mas depois tudo se complica...

Grande soda :)

Avelã disse...

anonimo kaotico

calculo que nao me vás dizer o conteudo desse codigo :D

tolinhas querida

entendi a primeira lol

Tolinhas disse...

Amoreeeeeeeeeeee foi sem querer...

Três é a conta que deus fez!
Hehehe