sexta-feira, 27 de março de 2009

Destino: Norte de Paris

hoje teremos direito a bolo de aniversário no final de um jantarinho com vista para o Douro, comemora-se mais um anito da nossa Lilica e já agora o ajuntamento do gang todo, visto que temos sempre dificuldade em nos ajuntarmos todas. o sanguinho já começa a ferver, estou em banho maria para mais uma noite de muita alegria a norte de Paris. benditos fins de semana de sol e bendito domingo que me trará o primeiro sobrinho, e 4º afilhado (e ultimo), enfim estou tão feliz que até doi :D ... para ser perfeito era conseguir fazer uma praiinha ;)

bom fim de semana, o meu será de certeza...


Para ti minha Lila, get excited ;) ahahahahh

(notinha: não consegui colocar so a musica, sem o menino aos saltos mas vale a intenção)

3 comentários:

anónimo disse...

(quero ver como vais pagar os direitos de autor ao sd2):)))))))

Avelã disse...

anonimo

shiu não contes ao gajo, mas já pensei que no dia que ele descobrir, um corneto love garante o pagamento ;)

Tolinhas disse...

PARABÉNS à nossa Lilica por mais uma primavera!