sexta-feira, 13 de março de 2009

COMEÇAR DE NOVO...





... NUNCA ENTENDI MUITO BEM O QUE SIGNIFICAVA "COMEÇAR DE NOVO" E ACHAVA QUE ERA IMPOSSÍVEL ALGUEM COMEÇAR A VIVER DE NOVO... ATÉ QUE CHEGA A ALTURA EM QUE A MINHA VIDA DECIDE COMEÇAR DE NOVO, EM QUE EU DECIDO DEIXAR A COBARDIA DE LADO E COMEÇAR DE NOVO...

EM TEMPOS ESCREVI AQUI QUE UM DIA MUDARIA DE VIDA E FARIA UMA TATUAGEM, POIS BEM, SÓ FALTA A TATUAGEM ;)

LADYS AND GENTLEMAN´S, ESTE BLOG ENCONTRA-SE OFICIALMENTE REABERTO, LIMPEM OS PEZINHOS E ABRAM UM CHAMPANHE QUE A AVELÃ VOLTOU...

notinha: dêem-me tempo que eu adormeci a estaleca de outros tempos para as caralhices, mas o monstro acorda! não sei como será o blog daqui para a frente por isso se quiserem fiquem para ver, senão bazem que eu agora tenho a mania que não tenho de dar satisfações a ninguém, avé.

6 comentários:

Unknown disse...

seja bem regressada ganda desequilibrada

mpc. disse...

aleluia, aleluia minha amiga!
k saudades...

p alem de tu conseguires começar de novo, até o fazes em gd estido! :)

é de biscoita.... e tenho dito!

Anónimo disse...

Que este "começar de novo" te traga a liberdade e felicidade que qualquer humano deseja e que deveria ser sua de direito...

És uma linda mulher linda (sim, não me enganei a escrever)nunca te esqueças disto!

Amiga um brinde e muito fogo de artifício ao teu renascimento!

Bué de beijocas bombocas

Arthur disse...

No filme Benjamim Button, ele escreve à filha e diz mais ou menos o seguinte:

Espero que leves uma vida da qual te orgulhes, ou que tenhas a força para começar tudo de novo…….

Welcome Back e força para começar tudo de novo, pois o caminho é sempre daqui para a frente.

Anónimo disse...

Avelã das caralhadas... o gostinho que faltava às nossas manhãs!

Love iu

Anónimo disse...

Avelã das caralhadas... o gostinho que faltava às nossas manhãs!

Love iu