domingo, 29 de março de 2009

Ai a merda

chamaram-me de ressabiada, na hora não gostei, nas horas seguintes fui ficando incomodada e até meio sodida... então eu avelã maria consegui levar alguem (que ainda por cima não me conhece de lado nenhum) a chamar-me de ressabiada?! incomoda!
serviu para que eu parasse para pensar que significado tem essa palavra e se de facto se aplica a mim. merda! um bocadinho (nao quero que seja muito), eu ando proxima de ser uma gaja ressabiada, putinha que pariu, eu que tinha muito a mania de aplicar esse adjectivo a algumas pessoas, agora encaixo-me um bocadinho nela... pergunto-me como raio nao me apercebi da aproximação do perigo, como fui ficando assim, mas como nao gosto de me cansar muito com porquês, já iniciei uma cura, e dentro de pouco tempo direi: RESSABIADA O CARALHO MIUDO!
mas by the way, ressabiada tem um significado igual para toda a gente?


E ASSIM COMO QUEM DEIXA CAIR QUALQUER COISA, SÓ PARA INFORMAR QUE O HUGO NASCEU, É LINDO E GORDINHO E JÁ ESTÁ COBERTO DE BABA :)

notinha: ainda nao consigo fazer um post decente lamento, confusao do camandro...

3 comentários:

VoÇe mesmo disse...

As melhoras!!!!! e Muitos parabéns!

mpc. disse...

mas ha alguém que nunca foi ressaibiado/a??? não!
calha a todos amiga...

mas a diferença entre nos e as outras pessoas é que uma vez basta... serve-nos de emenda po resto da vida! até podemos voltar a se-lo, pk nguém é de ferro, mas sempre discretamente!! ahahahahah

Tolinhas disse...

Amiga... caga nisso!

E PARABÉNS pelo Huguinho!
Palminhas, palminhas