segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Cães de ouro

Tuuu

-Bom dia, estive ontem a ver os cachorrinhos que tem na montra, gostaria de saber o preço do pincha preto?

-350,00 euros, é um macho

- Ah o bichinho traz coleira de ouro incluída não é?

- Desculpe?

- Já agora diga-me o preço da boxer?

- 450,00 euros, mas é femea. (pois as femeas são sempre mais baratas estupidamente injustificavel, já que são sempre mais meigas e limpas)

-Bom dia e obrigada (por nada)

Será que eu não vou conseguir nunca ter um cão de raça pequena sem que para isso tenha de vender o cu? Porra os preços são ofensivos.

Desde que mudei de casa, para um apartamento, ando a procura de um amigo de 4 patas, gatos não funciono, preciso de um bicho que não tenha a mania.
Sempre tive cães, adoro, amo todos, mas para um apartamento, para o bem do bicho e meu tem de ser um pequenino. Sempre fui contra dar dinheiro por animais, já que há tantos que precisam de casa e de borla, mas não encontro pequenos, quando decido que "okvouterdepagarparaterum", atiram-me com preços equivalentes a ordenados mínimos. Esta gente não anda mesmo nada bem da cachola.

Que revolta! So queria um cachorrinho que não cresça muito pá!

13 comentários:

Filipe disse...

Tens sorte. Aqui andam à volta dos 900€.

moimeme disse...

avelã...

Visita este site e se realmente queres um amiguinho de 4 patas, aqui encontras de certeza!

http://www.adopta-me.org/

beijo grande amiga

ps: tou murchinha... depois falamos!

CR disse...

Podes sempre comprar um tamagochi... para alem de só custar 1,5€ nos chinocas, nao gastas dinheiro em comida nem em areia (solução barata)...
Um animal virtual tb é muito mais brincalhão e faz tudo o k keres que ele faça... se não fizer mandas ao chão e ele faz reset e começas tudo de novo...

Jorge disse...

O tamagochi até é boa ideia!
LoL

Anónimo disse...

Ora sem brincadeiras (não sei como somos capazes!) mas...a uniao zoolofila está CHEIAAAAAAAAAAA de amiguinhos desejosos por um lar. Aproveito para publicitar...n é nada caro ser associado e nem imaginam o jeito que dá...

Pedro Ramoa disse...

http://www.abra.org.pt/
São todos de borla e procuram um dono...
;)

Filipe disse...

O tamagochi não é mal pensado. Certifica-te antes é que não são pintados com tinta à base de chumbo não te vá dar vontade de os comer.

Todas as pessoas que aqui sugerem que a Avelã vá adoptar um animalzinho, à uniao zoofila ou a qualquer outra instituição de animais abandonados, são uns sacanas que bnão têm o minimo respeito pelo bem estar dos animais! Deviam saber pefeitamente que qualquer animal está melhor em qualquer canil /associação do que com a AVELA! Coitados dos bichos...

Avelã disse...

filipe
aí o ordenado tambem nao é de 403 euros pa, é muito maior

moimeme
ja la fui, aguardo algumas respostas, eu queria um bebe mas acho que nao vou ter sorte

cr
e esse bicho brinca comigo e lambe-me os pés? ahn ahn? nao me parece

ramoa
tambem ja la fui e aguardo respostas

ó filipe
VAI CÁGAR (com assento para soar a coisa fina)

Vivian disse...

Amiga, vai ao canil. Há tantos lindos para adoptar ;)

Arthur disse...

não compres cão

encontra um, dá-te ao trabalho de encontrar um, cães à procura de dono é o que não falta

se encontrares um, é porque o mereces
e sem ter que dar o cu para p pagar

marco disse...

olha eu nao cresço muito mais..sou pequenino...e lambo muito bem..au! ehhh! estou brincar! mas a tantos abandonados, esses é que precisam de carinho

chiqui disse...

De caes nao digo nada... tou um bocado nervosa com a ideia da pequena bica (ja sei... adooooras o nome, ne miuda??) vir para casa. Mas nos nao pagamos nada. Nao sei se seria capaz de pagar tanto $$ por um cao, com tantos a necessitar de casa,

bjos grandes

PEIXE disse...

Eu tive sorte deram me um colie (lassie para todo ppl entender,loll). e Os dono estavam a vende-lo na loja por 90cts (ainda foi em cts), depois vendiam me directamente por 30cts.
Depois queriam ir de férias e deram-me o cachorro, só tinha 1 mês quando veio pra minha casa.

Mas sempre lhes disse que não dava dinheiro por cães.Há muitos na rua a precisar de um dono.

beijos