sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ryanair sim ou não

Andei a pesquisar pela malta que conheço se alguém já viajou com a ryanair e não tive sucesso. Portanto, vou experimentar por aqui e questionar os amigos virtuais, já que este blog anda trengo mesmo, mais vale aproveitar para umas pesquisas de opinião.

Quero ir um fim de semana a Londres e tava numa de viajar pela ryanair mas estou apreensiva.
Se alguem que por aqui passa já voou com a ryanair, porfavor deixe aqui o seu parecer por favor. Obrigada

12 comentários:

angelodias disse...

ja sim senhor e fiquei maravilhado. é a mesma merda que as outras so que para beberes um sumo e comeres uma merda de uma sandes tens de pagar.
Tal como as outras companhias as hospedeiras não valem merda e geralmente o avião não costuma cair...mas isso eles não garantem...
O unico defeito é a explicação inicial dos procedimento em caso de queda ou avaria...explicam muito rapido

Cusca disse...

Espero que as férias tenham sido fixes.
Olha, eu conheço quem tenha viajado nessa companhia e tambem na easyjet. Ambas parecem ser porreiras.
Bj

anónimo disse...

nunca um dos seus aviões ficou lá em cima de vez, isso sei de fonte geralmente bem informada!

Fenómeno LXXXIII disse...

a melhor companhia para viajar é a javardair... but that's just me...

Anónimo disse...

bom...tens aqui a tua resposta
http://www.youtube.com/watch?v=sgxdE47Tig4

Vivian disse...

Eu avalio os aviões pelo conforto e preço. Mas, sinceramente, num voo com tão pouca duração, caga no conforto e olha ao preço. Eu, nesses casos, voo naquele que for mais barato e até pode chover lá dentro...

Anónimo disse...

Nunca voei pela Ryanair porque não operam em Lisboa. Mas conheço quem faça Porto-Londres com alguma frequência e é sempre pela ryanair.
Eu no teu lugar não hesitaria em experimentar!

Filipe disse...

Conheço alguém que fez uma Rinoplastia, isso vale?

marco disse...

nao te posso ajudar, mas por 150 euros, vou te la levar!!!

Avelã disse...

thank you very nice povo, claro que vou arriscar, sa fuada o aviao se cair nao deve doer muito, morro de susto antes do embate.

marco
por 150 euros levas-me? e quem me traz?

patarequinha~
tu nao estas em londres?

Anónimo disse...

Já não avelã, já não. Mas volto no início de outubro :-)

AEnima disse...

Nunca viajei. A minha irma viveu no UK 2 anos e fartou-se de andar na ryan air. Mas a certo ponto, algo aconteceu que jurou que nunca mais num desses assentava o cu ossudo dela!