segunda-feira, 6 de agosto de 2007

E BIBA A SANGRIA MEDIEVAL

>

Este fim de semana foi envolto em vinhinho e sangria, de tal forma que hoje ando a fazer uma limpeza esmerada as tripas.

Sábado passado na terra horrivelmente quente d'el rei com a minha florença maria e outros amigos lisboetas fantásticos, aproveitamos para fazer horas de sauna, renovação de águas, entravam pela boca e saíam por todos os poros do corpo. Eu que sou uma gaja que até nem gosta de alcool, lá me vi obrigada a beber aquela sangria maravilhosa, a sedinha era tanta que até a cervejola me agarrei, o resultado foi voltar para casa a 80 km/hora não fosse o diabo tecê-las :D, (sim eu sei, inconsciente).

Para completar, domingo após pouquissimas horas de sono, tive 3 festas, qual grilo a saltar de toca em toca, bebiricava aqui e ali, ora champanhe, ora tintol, ora cerveja gelada...ai, um degredo... assumo, sou uma azeiteira pá, porque gaja de bem não é assim, gaja de bem não bebe a frente de ninguém, só bebe água e sumos sem gás. QUEM ME DERA SER UMA GAJA DE BEM!

A ressaca de hoje foi compensada pelos belos momentos passados entre amigos e o facto de eu ter conhecido um deus grego que me deixou com o pito aos saltos, que rico menino, todo grandinho e durinho, a alegria de qualquer gaja. Olhai



Ó SENHOR COMO SOIS BOM!

9 comentários:

Vivian disse...

Podes crer! Que belo Deus :D Ainda me estou a lamber :P

Avelã disse...

ai o que eu lambia naquele moço, mas lá fui tirando umas lasquinhas ;)

Filipe disse...

Depravadas pá! O moço sem culpa nenhuma e vocês a atacarem-no descaradamente. Não têm vergonha nessas caras???? :)

Avelã disse...

lipe relax, o moço deu luta

Anónimo disse...

Tentar, ele até tentou... mas depois de tantos apalpões até mostrou os calções :-P
Pena ter acabado a Sangria...
SC

Cusca disse...

Vê lá se avisaste! Eheheehhe
Gostei mais do que da Feira Medieval de Óbidos. Tem mais espaço, embora estivesse uma loucura de gente. Tanta gente que nem vi esse gajo!

Avelã disse...

SC gajona, até rimaste eheheheh, ainda bem que acabou a sangria senão em vez de chegar a casa as 4.30, chegava as 6.30 lol.

Avelã disse...

cusca
tão tambem andaste por lá a queimar os neuronios?

Unknown disse...

Bocês num podem é sair de casa que ninguém vos atura :P