segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Paranoia minha :(

Considero-me uma gaja moderninha e tal e aberta sempre a novas experiencias e vivências e tudo acabado em ências mas há uma merdinha que me anda à que tempos a impedir-me de alargar os meus horizontes. Por mais que tente ultrapassar essa paranoia, não consigo dar o grande passo, o de "okvamolácaralhuuuu".

De à uns tempos para cá que tenho tido uma vontade comichosa de entrar num menage a trois, 2 gajas (uma delas eu) e um macho cobridor. Até aqui a ideia é em tudo muito excitante, mas há um quêzinho que me lixa.

Ora,se eu vou querer (claro) que a gaja me faça o belo do minete e afins, é obvio que a moça também vai querer que eu retribua, certo? (claro) E aqui está a puta da paranoia, EU NÃO ME IMAGINO A FAZER UM MINETE, alias eu nem sei se conseguiria beijar outra gaja, mas isso julgo que seria ultrapassável, agora o minetezinho e todo o restante convivio entre a minha lingua e a pele da outra gaja não seria dispensado de certeza, senão porque raio a gaja alinharia numa menage.

E, assim eu sofro, tadinha, com esta paranoia que me persegue como uma núvem negra como aquelas dos desenhos animados, sempre em cima da cabeça a atirar com relampagos.

Ó como eu gostava de ser egoísta e conseguir chegar à horinha e dizer:
"tão é assim gaja, do pescoço pra baixo sou toda tua, podes fazer o que quiseres, mas eu assumo contigo (claro que so com ela :D) um papel passivo, upa bora, não percamos mais tempo!"

Não sou capaz, não sou capaz de fazer minetes, ai como eu sofro.

17 comentários:

Vivian disse...

Pá, até pode ser que encontres uma que só quer lamber ;) ehehehhe

E o macho cobridor pode muito bem encarregar-se de fazer esse papel não é? :P

Avelã disse...

amiga tu não sejas naif, gaja nenhuma alinha nisso, so se for tola e eu nao alinho com tolas ahahahah

AEnima disse...

mas porque e' que nao fazes uma menage com 2 gajos? Nao resolveria o problema?

Desencantaste-me la com uma pinta! Ainda nao conhecia este teu cantinho e estou a ver que visitamos uma data de blogs em comum!

Beijoca

chiqui disse...

EH PA ESTA E LIXADA... tens que decidir o que e que queres mais... teres a experiencia do menage a trois, ou a experiencia do minete... ou porque nao as duas!!!

bjos miuda

Anónimo disse...

Macho cobridor de certeza vai ser canja...quanto ao resto tb tens de colaborar um bocado,não? :P

Fenómeno LXXXIII disse...

bem... cuidado... vim eu aqui agradecer o comentario no meu blog, e deparo-me com o fim-do-mundo... o apocalypto... loooooooooooooooool

ta mt bom...

bjx

anónimo disse...

também tens bico...

Avelã disse...

aenima welcome girl

mas o que quero é uma menage com um macho cobridor e uma gaja, got it? com dois gajos até pode ser bom, mas é diferente

chiqui minha querida

pois eu sei que sou eu que tenho de decidir, por isso é que vou desejando e não vou fazendo :/

anonimo

pois eu sei, daí a minha paranoia


ó cesar

o fim do mundo ai o caraças, é so um bloguinho inocente duma menina tambem ela inocente :D

anonimo

num sei se tenho, como é que eu vejo isso? :P

anónimo disse...

dás um beijo num balão!
se estourar... tens bico! se não estourar estás pronta a fazer... pela vida!

Avelã disse...

anonimo

ja ta, n�o estourou, devo entao gritar ao mundo que estou pronta para fazer pela vida!?ahahahah

marco disse...

aceito convites!!

ah e posso fazer de mulher tambem!!!

beijocas vou de férias!!! ahhhhh!

Filipe disse...

Estranho. Geralmente as gajas querem fazer trios com 2 gajos...
Mais estranho. Queres outra gaja mas ao mesmo tempo tens problemas em fazer-lhe minete...
Gaja, desconfio que tu és estranha.

Avelã disse...

lipe
não sou nada estranha, so tenho a mania de falar a verdade, got it?

Anónimo disse...

foda-se....só agora descobrimos este blog...! isso já foi?!!?

Avelã disse...

ó caganeira
ainda não foi, ainda não ultrapassei a paranoia :(

Unknown disse...

bonito serviço .... então fica 2 - 0 não ?

o segredo da lua disse...

Olha, eu penso a mesmissima coisa por acaso!!